Home CARNAVAL Rio Dani passista reforça o quadro de musas da Porto da Pedra

Dani passista reforça o quadro de musas da Porto da Pedra

0

Veterana no mundo do samba, Danielle Ferreira, a Dani Passista, de 34 anos, volta integrar o quadro de musas da Porto da Pedra. O anúncio oficial aconteceu na última quarta feira dia 28.

A paixão pelo tigre começou desde pequena quando ela acompanhava a sua mãe, D. Terezinha, à quadra da Vermelha e Branca gonçalense. Aos 19 anos ela teve a oportunidade de participar da ala de passistas da agremiação, onde permaneceu por sete anos, e depois seguiu por três carnavais como musa da escola, passando pela diretora e, em 2017, assumiu o posto de rainha de bateria.

“Foi uma grande surpresa receber esse convite do nosso presidente, Godzilla, para retornar a escola e retomar meu posto de Musa. Estou feliz demais porque a Porto da Pedra é a escola do meu coração e como sempre disse, lá comecei e é lá que vou estar até meu último suspiro em vida. Que venha o carnaval porque agora, mais do que nunca, estarei preparada para, junto com da Porto da Pedra, brilhar na avenida.”

O presidente da Porto da Pedra Godzilla na ‘prata da casa’ significa valorizar a comunidade gonçalense.

“A Dani veste a camisa da Porto da Pedra. Todos na escola tem um grande carinho por ela. Por isso, o convite para que ela retorne ao posto de musa do tigre.”, contou o dirigente.

No próximo carnaval, a Unidos do Porto da Pedra levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “O caçador que traz alegrias” que será desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…