Home SHOWS Imperator apresenta Leila Pinheiro

Imperator apresenta Leila Pinheiro

0

A cantora se apresenta na sexta, dia 15 de março, às 21h

Se o mês de março é da mulher, nada melhor do que curtir o show de uma artista poderosa como a cantora e compositora Leila Pinheiro, que se apresenta em show solo, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, na sexta-feira, dia 15, a partir das 21h, com o show “Voz e Piano”. Para Leila, basta seu instrumento e seu talento para fazer uma bela apresentação com um repertório baseado em seus sucessos de carreira, além de pérolas da música brasileira para as quais ela dá sua versão personalíssima.

“Sozinha ao piano, passeio por um repertório amplo de canções que gravei nestes quase 40 anos de carreira e trago algumas boas surpresas. Cada show meu neste formato de voz e piano é único e especialmente gestado para aquele momento. Esta liberdade conquistada cantando e tocando, desfruto com meu público amado, que me acompanha por onde eu for durante todos estes anos”, derrama-se Leila Pinheiro.

A cantora está feliz em voltar ao Imperator, que considera um espaço fundamental de arte e cultura na Zona Norte do Rio de Janeiro, “com um público cativo que prestigia e acolhe fortemente”. Leila sabe do que está falando. Conhece o público que a prestigiou nas várias vezes em que se apresentou na casa. A mais recente foi em setembro do ano passado, quando cantou com a Orquestra Maré do Amanhã, para uma plateia lotada, numa noite inesquecível.

“Já me apresentei diversas vezes nessa casa maravilhosa. Levei para o Méier meu show ‘Eu canto samba’, com cinco grandes músicos. Com Roberto Menescal, fiz o show ‘Agarradinhos’. Em 2016, cantei nesse projeto maravilhoso que é o ‘Quartas Brasileiras’ e volto agora, com meu show solo. Muito feliz de estar de volta ao Imperator, onde o público e os artistas se sentem em casa”, empolga-se a artista.

Sentindo-se em casa, Leila Pinheiro é dona absoluta da cena e promete envolver o público com canções de Renato Russo, Ivan Lins, Guinga e Aldir Blanc, Gilberto Gil, Zélia Duncan, Guilherme Arantes, Adriana Calcanhotto, Moacyr Luz, Benito de Paula e outros compositores. Canções que ganham a interpretação e o olhar feminino da cantora. Canções carimbadas com o selo de qualidade Leila Pinheiro.

Serviço:

Leila Pinheiro

Dia 15 de março –sexta-feira às 21H
Abertura da casa: 1h antes do evento
Local: Imperator – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier.
Ingressos: Plateia Inferior e Balcão: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
Vendas: Bilheteria do Centro Cultural, Terça e Quarta: 13h às 20h30; Quinta a sábado: 13h às 21h30; Domingo: 13h às 19h30.
Vendas pelo site: http://bit.ly/2CHYr32 
Pontos de venda da Ingressos Rápido : https://goo.gl/iQxbJF
Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h). Exceto Feriados.
Classificação Livre

Foto Washington Possato

Veja mais artigos
Load More In SHOWS

Verifique também

Gloria Bomfim faz Transmissão Ao Vivo no Teatro Rival Refit “Abrindo Porta”

A cantora Gloria Bomfim reúne parte da sua Banda Gloriosa para o show “Aos Povos das…