Home CARNAVAL Rio Rainha de Bateria da Alegria da Zona Sul, Anny Santos, esquenta o pré-carnaval.

Rainha de Bateria da Alegria da Zona Sul, Anny Santos, esquenta o pré-carnaval.

0

Rainha de Bateria da Alegria da Zona Sul, Anny Santos está no Rio de Janeiro e não perde tempo em estar com seus súditos. Apaixonada pela folia e pela escola da comunidade do Cantagalo -Pavão – Pavãozinho, a moça radicada na Alemanha há mais de 21 anos, participa dos ensaios da Escola todos os domingos na Avenida Atlântica, em Copacabana e mostra que samba no pé e elegância são suas marcas registradas.

Desde 2016, Anny é Rainha de Bateria da Alegria da Zona Sul, musa pelo 3º ano da tradicional Império Serrano e estréia este ano como Rainha de Bateria da tradicional Confraria do Peru Sadio, bloco que representa o bairro do Leme há mais de 25 anos. Como se não bastasse, ainda é atriz e está em cartaz com o espetáculo musical ‘Requebra Brasil’, no teatro Princesa Isabel, em Copacabana.

Pelas ruas da Zona Sul e ou quadra da Alegria, Anny Santos alega que em sua cabeça, rainha tem que estar presente na escola, participar de todos os eventos e amar sua representatividade com seus súditos. Nos ensaios da Alegria da Zona Sul ela é uma verdadeira festa animando todos os componentes com carinho e simpatia. “A Alegria está se preparando para fazer um Carnaval muito bonito, podem ter certeza, afirma, ressaltando que um de seus prazeres é se confraternizar como todos os ritmistas e com Mestre Claudinho, que sempre foram muito atenciosos, justamente

por saberem que ela não foi criada no carnaval” finaliza.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…