Home CARNAVAL Rio Apaixonados pela Santa Cruz conta um pouco de sua história

Apaixonados pela Santa Cruz conta um pouco de sua história

2

A torcida “Apaixonados pela Santa Cruz” foi fundada no dia 12 de outubro de 2018. Tudo começou com a criação de um grupo do Whatsapp, em 2007,  que tinha como objetivo a divulgação dos eventos e idéias para ajudar a melhorar a agremiação.

A “Apaixonados pela Santa Cruz” foi batizada pelos Guardiões da Águia, representado pelo Moraes e pela torcida “Soberanos da Beija – Flor”.

O movimento foi crescendo, e hoje temos dois grupos de WhatsApp que mantêm todas as informações e evento das escola. Através desse movimento surgiu a idéia de criar a torcida apaixonada pela Santa Cruz, que foi fundada por Ricardo do Samba, Ailton Antônio, Anderson Freitas, Leonardo Antônio, Victor, Luiz André, Luciano, Jéssica, Binho, Pablo e Fabyana. Esse grupo fez a fundação da torcida e a apresentação para a comunidade.

Hoje a torcida Apaixonados pela Santa Cruz tem mais de 126 torcedores cadastrados, e conquistou  apaixonados em todo o Brasil. O movimento da Torcida Escola de Samba Apaixonados pela Santa Cruz, tem como objetivo enriquecer cada vez mais o carnaval com muita alegria e colorindo de verde e branco a Marquês de Sapucaí.

 

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…