Home CAPA Regina Celi divulga nota na rede social

Regina Celi divulga nota na rede social

0

Na tarde desta quarta feira Regina Celi ex presidente do Salgueiro divulgou nota em seu perfil pessoal na rede social, falando sobre a sua saída da presidência e atual situação do Salgueiro.

Veja abaixo a íntegra da nota abaixo:

“Meus filhos,

Estou muito surpresa com o que está acontecendo, principalmente o que estão falando, pois é de conhecimento de todos que uma escola de samba funciona como uma grande empresa, onde tem obrigações contábeis, onde existem departamentos como Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e toda uma Diretoria.

Sendo certo, ainda, que todas as contas são submetidas à apreciação do Conselho, e todas as minhas contas foram aprovadas.

Há de se ressaltar, ainda, que aqueles que hoje compõem a Chapa 2 foram os mesmos que aprovaram as minhas contas. Portanto, entendo que não têm nada a questionar.

Surpreende-me a afirmativa de que a agremiação tem dívidas bancárias e com fornecedores, estimada em R$ 1.900.000,00 (hum milhão e novecentos mil reais). Toda a contabilidade encontra-se em dia e com conhecimento de todos aqueles que pertencem a Chapa 2.

Não quero fazer um juízo de avalição, pois só o tempo poderá dizer se estou certa ou errada, mas entendo que isso é uma desculpa, ou mesmo medo, daqueles que não têm capacidade para colocar o Carnaval na rua.

Falar é muito fácil, o difícil é fazer.

Os meus opositores foram veementes no sentido de que em nenhum momento mudariam a estrutura da escola.

No entanto, a primeira medida tomada pelos mesmos foi demitir o Mestre Marcão, pessoa altamente conceituada no samba, correta, humilde, totalmente dedicada à agremiação, bem como o casal de mestre sala e porta bandeira.

Abro um parêntesis para me dirigir ao Mestre Marcão, pois o mesmo fez muito pela agremiação, sendo exclusivamente dedicado e demonstrando um grande amor pelo trabalho executado.

Nós, salgueirenses, de fato, lhe devemos muito. Obrigada, Mestre Marcão, por tudo!

A nova administração. a todo momento, menciona “má gestão”. Isso muito me surpreende.

Na minha administração, participei de todos os Desfiles das Campeãs. O Salgueiro foi a única escola de samba que participou de todos os Desfiles das Campeãs, tendo sido campeã e vice-campeã, e sempre com um Carnaval de alto nível e muito elogiado, não só pela mídia, mas por todos os presidentes da coirmãs e, principalmente, pela Diretoria da Liesa.

O momento é muito difícil não só para a escola de samba, mas também para o país. A crise financeira existe, mas com trabalho e criatividade consegui superar todos os empecilhos. O meu trabalho ninguém tira.

Como diz o compositor Jorge Aragão, em uma de suas composições, “quando chegar no terreiro, pergunte primeiro para saber quem eu sou, respeite quem pode chegar aonde a gente chegou”.

Espero que os que estão hoje tentando me atingir moral e profissionalmente, procurem e saibam manter tudo aquilo que conquistei.

Não sou formada, mas meus pais me ensinaram a respeitar o ser humano. Atingir a honra das pessoas, principalmente com mentiras, é muito ruim.
Exibir fotos de abra alas antigas, também é muito ruim e deselegante.

Nosso barracão está lá para quem quiser ver.

Como salgueirense, se existir qualquer dúvida ou falta de capacidade para executar qualquer trabalho no barracão, estarei à disposição de todos.

Tudo passa e tenho certeza de que aqueles que hoje estão me atacando, certamente passarão muito rápido pela agremiação.

O melhor remédio é o tempo.

Um abraço para todos.

Regina Celi”

Na sua postagem a mesma divulgou algumas fotos da atual situação dos Carros do Salgueiro

Veja mais artigos
Load More In CAPA

Verifique também

Coletivo Lança oferece oficinas online para artistas

Da produção à divulgação. Algumas das principais ferramentas para tirar o projeto do papel…