Home CARNAVAL Rio Império da Tijuca faz homenagem ao Mestre Marcão e outros Mestres de Bateria

Império da Tijuca faz homenagem ao Mestre Marcão e outros Mestres de Bateria

0

Após ter sido dispensado do Salgueiro na sexta feira mestre Marcão foi homenageado pela Império da Tijuca juntamente com outros mestres que estiveram presentes na festa da Bateria Sinfonia Imperial, da Império da Tijuca.

Esse evento homenageou todos os mestres de bateria e convidou os mesmos para uma confraternização. Logo após a homenagem todos ganharam a nova camiseta da Sinfônica Imperial e foram convidados a integrar a bateria Imperial sobre a regência dos mestres Jordan, Julio e Paulinho. Mostraram que para estarem a frente de suas baterias sabem muito bem o que fazem, puderam lembrar os tempos em que faziam parte da bateria antes de estarem na regência das mesmas.

O grande homenageado da tarde foi Mestre Marcão,  que discursou e se emocionou agradecendo e lembrando que mesmo não estando mais a frente da Furiosa do Salgueiro e continuará torcendo por sua escola de coração, afinal como ele mesmo ressaltou são 35 carnavais como integrante da bateria. Marcão lembrou também do amor que sente pelo Salgueiro e ressaltou que ninguém poderá tirar isso dele.

A festa da Bateria Imperial contou  com a presença de outros mestres que também fazem parte da nova geração e que vão estrear no cargo em 2019 como Wesley da Mangueira,  Macaco Branco da Vila Isabel e Fabrício Machado (o Fafa) da Grande Rio.

O evento contou ainda com mestres da Unidos de Bangu, Lins Imperial, Vizinha Faladeira,  Acadêmicos do Sossego, mestre Ciça da Viradouro enviou Leandro seu diretor como representante, União de Maricá, Renascer de Jacarepaguá,  Inocentes de Belford Roxo, entre outros.

Fotos Jornal O Quatro

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Cubango apresenta nova musa para o próximo Carnaval

EndiBaldinny é dançarina de sambaA Cubango tem uma nova musa. A Verde e branco de Niterói …