Home CARNAVAL Rio Estácio recebe Imperatriz e Tuiuti

Estácio recebe Imperatriz e Tuiuti

0

A edição 2018 do evento “Uma Noite no Berço do Samba” acontece esta noite na quadra da Estácio de Sá levando mais duas coirmãs ao palco do Berço do Samba. As convidadas desta semana, Paraíso do Tuiuti e Imperatriz Leopoldinense, reúnem uma trajetória onde sambas de enredo marcantes não faltam.

A festa na quadra da vermelha e branca começa às 22h30 com show da Bateria Medalha de Ouro. Os ritmistas da escola do Morro de São Carlos embalam segmentos que, guiados pela voz marcante de Serginho do Porto , dão boas vindas às coirmãs  especialmente convidadas para a noite, cantando sambas como “Paulicéia Desvairada” , “Tititi do Sapoti”,  “Dança da Lua” e “Salve Jorge” sem esquecer, é claro, do hino oficial para o Carnaval 2019.

A entrada custa R$30 e a comunidade estaciana que já fez sua inscrição nas alas, entra gratuitamente apresentando a carteirinha ou o recibo de inscrição. A classificação etária é 18 anos.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica na avenida Salvador de Sá, 206. O local é de fácil acesso via metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova) ou ônibus. Há estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local.

Serviço: Uma Noite no Berço do Samba com Imperatriz Leopoldinense e Paraíso do Tuiuti

Data: 30 de novembro, sexta

Horário: a partir das 22h30

Local: quadra da Estácio de Sá ( avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Valor: R$30 ( comunidade com carteirinha não paga entrada)

Classificação : 18 anos

foto: Renato Jazz

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…