Home CULTURA Diversos Laboratório Sexual, que comece o jogo!!

Laboratório Sexual, que comece o jogo!!

0

Uma companhia de teatro, formada por seis controversos atores, resolve montar uma peça baseada em pesquisas sobre sexo, amor e suas diversas facetas. O que eles não imaginavam é que durante esse processo alguns dramas pessoais começassem a surgir. E aí, qual a importância do sexo e do amor em sua vida? Ou a combinação dos dois? Será que você realmente sabe? “É uma terapia assistida, despretensiosa, divertida, e sem rodeios”, diz o autor e diretor Jean Dandrah.

O espetáculo mostra o cotidiano de uma companhia teatral profissional, formado por uma dramaturga, uma ninfomaníaca, um bissexual aparentemente resolvido, um homofóbico enrustido, um libertino com síndrome de Peter-Pan, e um diretor tarado. Juntos, eles fazem dos bastidores da montagem de “Laboratório Sexual, que comece o jogo”, uma comédia contemporânea, cheia de conflitos, desatinos, e muito bom humor. O tema principal a ser explorado nesse estudo cênico, é o ”SEXO”. Mas por onde começar? Qual a finalidade real? Mas é a partir das dúvidas, curiosidades e conflitos dos atores, que inusitadas histórias sobre um dos maiores tabus da humanidade são postas em pauta no palco. A peça propõe uma lente de aumento sobre o assunto. “Descobrimos durante o processo criativo, que o mais interessante é o ponto de vista, honesto, de cada um. A ideia foi traduzir de maneira bastante coloquial e lúcida a nossa maneira de ver o sexo. Suas facetas, suas verdades, suas incertezas, conduzindo o público a uma profunda reflexão. Tudo é delineado de maneira leve, divertida e cheia de surpresas, sem esquecer valores tão importantes como o “amor, parceria e amizade”, acrescenta Jean Dandrah.

O Grupo Palco Meu de Teatro nasceu em 2014, empreendendo ideias, paixões e agregando artistas de diversas áreas. Desde então, o grupo, dirigido por Jean Dandrah, autor e diretor, produziu cinco espetáculos dos mais variados gêneros: as comédias “Laboratório Sexual, – que comece o jogo”; “Eu Quero É Pecar”; “60 Minutos Assim, Assim…”, baseado nos contos de Nelson Rodrigues; “Bendito Seja Seu Maldito Nome”, inspirado na obra completa de Plínio Marcos; e “Vivo Ele Está, A História de um Mártir”, baseado na história bíblica de Jesus Cristo.

Serviço

Teatro: Bibi Ferreira

Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 931 – Bela Vista – SP

Temporada: todas as quintas-feiras de outubro e novembro, às 21h.

Classificação: 16 Anos

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$60,00 inteira/R$ 30,00 meia

 

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro comemora 90 anos

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 anos, serão apresen…