Home CULTURA Diversos Crianças fazem a festa na Unidos do Porto da Pedra

Crianças fazem a festa na Unidos do Porto da Pedra

0

As crianças invadiram ontem a tarde, a quadra da Unidos do Porto da Pedra para comemorarem o dia de São Cosme e São Damião. Seguindo uma tradição de 10 anos, o departamento de harmonia da escola distribuiu cerca de 3000 saquinhos de doces.

Para o diretor de Harmonia da escola, Luiz Borges, a entrega de doces para a comunidade do Porto da Pedra, é um momento de alegria.

“Seguimos a tradição! Toda a harmonia da escola se une e promove essa festa. Este ano, mantivemos o número de 3000 saquinhos. Mas a nossa meta para o ano que vem, será ultrapassar esse número.”, disse Luiz.

Ao final da entrega dos doces, o presidente Fabio Montibelo, fez um balanço geral do evento.

“Foi colocado aqui na quadra, com a ajuda dos amigos, 3000 saquinhos de doces, com público estimado de 2500 crianças. É uma festa de tradição, manter essa festa de Cosme e Damião, as crianças gostam, e nós não podemos acabar com isso. A nossa intenção é poder realizar essa festa todo ano.”, garantiu Fabio.

Os preparativos começaram no dia anterior. Os coordenadores de harmonia e a comunidade se uniram para preparem os saquinhos. Este ano, além dos saquinhos, as crianças receberam a fatia de um delicioso bolo de frutas.

Fotos Ana Victoria

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Theatro Municipal abre a Temporada 2021 Abertura On-Line

No mês em que a Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 ano…