Home CARNAVAL Rio Império da Tijuca abre as portas para festa da parceria campeã no próximo domingo

Império da Tijuca abre as portas para festa da parceria campeã no próximo domingo

0

No próximo domingo, 23 de setembro, a partir do meio-dia a Império da Tijuca abre suas portas para a parceria campeã do concurso de samba-enredo realizar a Festa da Vitória. Os compositores Diego Nicolau, Pixulé, Braguinha Cromadinho, Jota e Tinga com participação especial de James Bernades e Tem-Tem Jr recebem os segmentos, componentes e amigos do samba para celebrarem juntos o samba-enredo vencedor do Carnaval 2019.

A atração ficará por conta de uma roda de samba com convidados. Quem quiser participar basta comparecer doando algum item de carne para o churrasco. A entrada é franca. Na ocasião, a agremiação homenageará as parcerias finalistas com a entrega do diploma de honra ao mérito aos poetas, através da Ala Amigos dos Compositores.

– A iniciativa de realizar a festa foi minha. Há alguns anos estamos fazendo uma homenagem aos compositores participantes da disputa. Vamos fazer um samba diferenciado. A ideia principal é a união dos compositores e dos sambistas – explica Valéria Amorim, diretora de eventos da agremiação e da Ala Amigos dos Compositores, ao lado de Alceir Amorim.

A verde e branca da Tijuca será a quinta escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial com o enredo “Império do Café, o Vale da Esperança” de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé.  A quadra da escola fica situada na Rua Medeiros Passaro nº 84 – Tijuca.

Serviço:

Festa da Vitória

Dia: 23 de setembro (domingo)

Horário: A partir do meio-dia

Local: Quadra de Ensaios – Rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca

Valor da entrada: Franca (com doação de 1k de tem para churrasco)

Fotos: Rodrigo Borges

 

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…