Home CARNAVAL Rio Rainha dos Faisões fala da ansiedade pelo desfile

Rainha dos Faisões fala da ansiedade pelo desfile

0
O Carnaval 2019 não será apenas mais um na vida da Rainha dos Faisões, Sanne Balucci. A bela, que mora há bastante tempo na Europa, não consegue esconder a ansiedade em cruzar a Intendente Magalhães como madrinha de bateria da escola de samba Unidos da Vila Santa Tereza.
 
– A ansiedade é imensa e a cada dia aumenta ainda mais. São 30 anos de avenida, que a cada carnaval parece ser o primeiro, mas estou fazendo o possível para me conter – contou, Sanne.
 
Iniciada no carnaval pelas mãos da Nilce Fran na Portela, Sanne passou por outras escolas como Viradouro, Mocidade Independente e Mangueira, ocupando postos de musa, madrinha e até rainha de bateria. 
 
– Tive dois momentos inesquecíveis no carnaval. Um deles foi quando recebi o Oscar do Samba como melhor rainha da Intendente e o outro foi desfilar grávida do meu segundo filho – declarou.
 
Mãe de dois filhos, Sanne é advogada na área da família e mora na Suíça há 22 anos. Em 2019 ela vai desfilar com a Bateria Pegada de King, da Unidos da Vila Santa Tereza na segunda-feira de carnaval pelo Grupo C na Intendente Magalhães.
Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…