Home CULTURA Diversos Ex-jogador Athirson adere às mídias sociais e lança canal no youtube

Ex-jogador Athirson adere às mídias sociais e lança canal no youtube

0

Os internautas que buscam alternativas de informação, lazer e descontração nas redes sociais ganharam uma nova opção. O ex-jogador Athirson, com passagens pelo Flamengo, Juventus da Itália, Seleção Brasileira, entre outros, abriu o CANAL ATHIRSON MAZOLLI no youtube em parceria com o jornalista Helder Martins, que vai oferecer um conteúdo variado para os que acompanharem.

Após encerrar a vitoriosa carreira de jogador de futebol, Athirson buscou se preparar para ser treinador, passando pelo São Cristóvão (RJ), Flamengo (PI), Alecrim (RN) e Boca Raton (EUA). Recentemente fez estágio na base do Flamengo (RJ), curso na CBF e agora resolveu investir parte de seu tempo produzindo conteúdo para seu próprio canal.

– Eu já tinha essa ideia há algum tempo, mas devido a contratempos não conseguia colocar em prática. Até que meu amigo Helder Martins me ligou com a proposta e topei na hora – contou, Athirson.

Juntamente com Athirson, no projeto, está Helder Martins, jornalista que iniciou a carreira como locutor esportivo, quando conheceu o então técnico do São Cristóvão, criando caminho para este trabalho.

– Eu serei o intermediador dos vídeos, mas sempre com o Athirson ao meu lado. Vamos buscar fazer sempre algo diferente do que já existe, inclusive o Athirson vai ter alguns momentos chave, onde estará com convidados muito especiais – declarou o jornalista.

Ainda em fase inicial, o CANAL ATHIRSON MAZOLLI vai oferecer dois vídeos semanais com conteúdo partindo do futebol para outros segmentos e com a missão de dar espaço ao amante do futebol e das redes sociais, aproximando de seus ídolos no esporte e também dos profissionais que muitas vezes não são notados em seu ambiente de trabalho.

 

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro comemora 90 anos

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 anos, serão apresen…