Home CAPA Segue a disputa pelo Salgueiro

Segue a disputa pelo Salgueiro

0

Na tarde de hoje 21/08, o Desembargador Werson Rêgo suspendeu a liminar que dava direito a Chapa 02 de assumir a presidência e diretoria do Salgueiro.

Em sua decisão o Desembargador declarou o seguinte ” … Tenho por presentes os pressupostos de probabilidade do direito e o perigo de dano grave e irreparável aos agravantes, decorrente da demora no julgamento deste recurso. 

`A conta de tais considerações, defiro o pedido de concessão de efeito suspensivo ao presente agravo de instrumento” .

A chapa 02 emitiu a seguinte nota:

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro suspendeu a decisão que dava posse à Chapa 2. É importante registrar que permanecermos confiantes na Justiça e na nossa tese. Sobre a inelegibilidade da Chapa 1, nada mudou. Os seus integrantes continuam inelegíveis por força de decisão anterior, também proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Nossa luta não acabou, temos cada vez mais aliados, pessoas que também querem salvar sua escola do coração dos desmandos de uma gestão que quer se perpetuar no poder, sabe-se lá por quais motivos.

Seguimos na luta pelo resgate do Salgueiro vitorioso de outros tempos. Seguimos acreditando que a Academia do Samba pode ter sua história preservada e sua grandiosidade perpetuada, através de uma gestão competente, que pensa única e exclusivamente em transformar o Salgueiro em uma potência do Carnaval carioca, orgulhando sua comunidade aguerrida e perseverante.

Saudações Salgueirenses, Chapa 2.

Veja a íntegra da decisão

Veja mais artigos
Load More In CAPA

Verifique também

Cubango apresenta nova musa para o próximo Carnaval

EndiBaldinny é dançarina de sambaA Cubango tem uma nova musa. A Verde e branco de Niterói …