Home CAPA André Vaz e a Chapa 2 assumem o Salgueiro

André Vaz e a Chapa 2 assumem o Salgueiro

0

Juíza determinou a saída de Regina Celi e da Chapa 1 em até 48 horas

Após o Presidente da Comissão Eleitoral do Salgueiro, Marcelo Montero Ferreira, decidir pela posse de André Vaz e demais diretores da Chapa 2, “Minha Paixão, Minha Raiz”, advogados da Chapa 2 ajuizaram uma ação solicitando liminar para que a posse imediata da referida Chapa, diante das decisões judiciais que consideraram a Chapa 1 e Regina Celi inelegíveis.

Na tarde de hoje, dia 17 de agosto de 2018, a Juíza Renata Gomes Casanova de Oliveira e Castro determinou a desocupação da Presidência da Diretoria Executiva e de todos os demais cargos ocupados pelos membros da Chapa 1 e a posse imediata dos membros da Chapa 2 em seus respectivos cargos.

“Acreditamos, desde o início, que a justiça seria feita porque caminhamos ao lado da verdade e da transparência em todos os nossos atos. Na espiritualidade dizem que Xangô anota em seu caderno todos os nossos atos e, na hora certa, ele cobra aos devedores e faz justiça a quem é merecedor. A justiça está sendo feita, sob as bençãos de Xangô e agora a gente só pensa em trabalhar para fazer a nossa escola brilhar e brigar pelo campeonato. Quem é Salgueiro estará conosco porque, como sempre disse, a nossa gestão é democrática”, finaliza André Vaz, Presidente do Salgueiro.

Veja a íntegra da decisão abaixo:

Veja mais artigos
Load More In CAPA

Verifique também

“Footsteps on the wind”, está qualificado para o Oscar 2022

O curta-metragem “Footsteps on the Wind”, uma produção conjunta entre Brasil, …