Home CARNAVAL Rio Diretor de Carnaval da Alegria da Zona Sul anuncia saída da escola em carta aberta

Diretor de Carnaval da Alegria da Zona Sul anuncia saída da escola em carta aberta

0

“Despedidas nunca são fáceis, mas é com sentimento de dever cumprido que me despeço e sigo aberto a uma nova jornada, novos desafios e projetos. Na condição de profissional e apaixonado pelo espetáculo do carnaval tive a honra e o prazer de durante o Carnaval 2018 e início dos preparativos para o Carnaval 2019 fazer parte da família Alegria da Zona Sul.

Venho através desta carta aberta agradecer, somente agradecer. Colocamos o Carnaval 2018 na rua com muitas dificuldades, mas chegamos lá. Chegamos não apenas prontos, mas com tudo bem feito através de muita luta, suor e lágrimas. Hoje agradeço ao presidente Marcus Vinicius Almeida que me deu a oportunidade de fazer parte desse projeto e desafio chamado Direção de Carnaval. A luta foi grande, mas vencemos. Agradeço também a cada segmento pelo carinho e confiança: meus casais, minhas baianas, velha guarda, harmonia, vice-presidência e carnavalesco, meu sincero muito obrigado. Não posso encerrar essa despedida sem agradecer especialmente a essas duas pessoas: meu intérprete Igor Vianna e o meu mestre de bateria Claudinho Tuiuti, esses amigos irmãos. Igor Vianna por ver em mim um cara de potencial e mestre Claudinho por cada palavra oferecida e até mesmo pelo silêncio, mas sempre lutando junto comigo, ao meu lado.

À Alegria da Zona Sul agradeço por existir na minha vida. Tenham fé e sigam em frente, vocês são especiais, nada é em vão. Muito obrigado e até logo.

Flávio Azevedo

 

Foto: Fernanda Soares

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…