Home SHOWS Pagode do Arlindinho no Imperator

Pagode do Arlindinho no Imperator

0

No próximo dia 14 de julho, o cantor, sambista, compositor e instrumentista Arlindinho se apresenta com as cantoras de samba Débora Cruz e Juliana Diniz no Imperator com o show: “Pagode do Arlindinho – Edição Copa do Mundo”. O show acontece um dia antes da final da Copa do Mundo 2018. “Essa é a estreia de um projeto solo produzido integralmente por mim no Imperator, um dos mais respeitados espaços culturais da cidade. O Pagode do Arlindinho tem a felicidade de contar com um time de convidadas craques no samba, que dividirão o palco comigo num show de muita energia e que vai mexer com a emoção do nosso público”, explica Arlindinho.

 As cantoras já foram reconhecidas como revelações no mundo do samba e hoje trilham a sua própria história. Filhas de sambistas renomados, Débora Cruz, filha de Acyr Marques e sobrinha de Arlindo Cruz, é cantora de samba e intérprete de samba-enredo da GRES Mocidade Independente de Padre Miguel (Grupo Especial, RJ) e Vila Maria (São Paulo, SP); a partideira Juliana Diniz, filha de Mauro Diniz e neta de Monarco, carrega o samba no sangue e na voz firme na interpretação de sambas clássicos.

 Na trilha sonora do Pagode do Arlindinho não podem faltar composições do Mestre Arlindo Cruz ‘O Show tem que Continuar’, ‘O Meu Lugar’ e ‘Não Valeu’, além de composições autorais do Arlindinho como “Meu caminho”, “Você é o Espinho e Não a Flor” e “Bom Aprendiz”. Nessa edição, as artistas convidadas interpretam sambas tradicionais de baluartes do samba entre obras inéditas gravadas por elas.

 O Pagode do Arlindinho é um projeto cultural criado em 2015 idealizado e 100% produzido por cantor, sambista, compositor e instrumentista Arlindinho através do escritório Lado A Lado B. Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Rio Grande do Sul (RS), Bahia (BA), Maranhão (MA), Santa Catarina (SC), Rio Grande do Norte (RN), Paraíba (PB), Pará (PA), Amazonas (AM), Roraima (RR), Amapá (AP) estão entre os estados que Arlindinho já se apresentou com artistas convidados com esse projeto.

Serviço:

Evento: PAGODE DO ARLINDINHO – EDIÇÃO ESPECIAL COPA DO MUNDO

Convidadas: Débora Cruz, Juliana Diniz e Thais Macedo

Data: 14 de julho

Horário: Sábado, às 21h | Abertura da casa: 1h antes do evento

Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Teatro)

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier/RJ

Valor do Ingresso: Balcão, plateia inferior e pista – R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia)

Local de venda: Bilheteria do Centro Cultural, Terça e Quarta: 13h às 20h30; Quinta a sábado: 13h às 21h30; Domingo: 13h às 19h30. Ou através do site ingressorapido.com.br

Classificação: 16 anos

Duração do espetáculo: 100 minutos

Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h). Exceto Feriados.

Veja mais artigos
Load More In SHOWS

Verifique também

Festival online traz Urantia, Torture Squad, Claustrofobia e muito mais

Neste domingo (07/03) acontece o festival “Eu Apoio o Metal Nacional – Live”, que ac…