Home CULTURA Diversos Roda de Samba Herdeiros de Bambas de Baobá

Roda de Samba Herdeiros de Bambas de Baobá

0

Uma Roda de Samba, pra ninguém colocar defeito, passa a ser uma das opções para os cariocas… O evento, sob direção do Mestre Faíscca, vice-presidente do Instituto Sócio Cultural Faíscca e Fogo Samba Show, na recém-inaugurada Praça dos Compositores do Império Serrano fará que o calçadão, frente à quadra, seja um reduto para encontro dos poetas de samba, sambistas e amantes das tradições do Reizinho de Madureira.

Os herdeiros de baobá são os pensadores que vivem firmes, em qualquer tempo, sem se perder. São aqueles que respeitam as lições dos velhos sábios, que são raiz, e reverenciam os frutos oriundos dos galhos de um tronco que não enverga, justamente por um vigor nato. Sempre empolgados em estreitar o relacionamento entre artistas veteranos com os herdeiros da nova geração, os organizadores Mestre Faíscca e o diretor do Inst. Deodônio Neto buscam regar a raiz mostrando as estórias e a história do samba, homenageando baluartes e os trazendo para o convívio com o público. Desta vez, o homenageado será o Diretor Cultural da Liesa e Presidente da Azul e Branco de Madureira, Luis Carlos Magalhães.

Todas as sextas-feiras, a partir de 19h, os partideiros esquentarão o calçadão acompanhados por Zeca da Penha e personalidades, membros da comunidade imperiana e coirmãs. E, para não esquecer que o papo é Samba, um show com as Passistas e a Bateria Faíscca e Fogo regida pelo Mestre Douglas Jorge. No próximo dia 29, o evento gratuito acontecerá na Avenida Min. Edgard Romero 114, Madureira.

Serviço:
Data: 29/06, Sexta-feira
Horário: 19h às 1h
Valor: Gratuito; evento semanal
Mais informações: F. Frantz 21 99541-2210

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Coletivo Lança oferece oficinas online para artistas

Da produção à divulgação. Algumas das principais ferramentas para tirar o projeto do papel…