Home SHOWS Outros As quartas-feiras de julho, Turma do Pagode traz Misturadin no Templo Music

As quartas-feiras de julho, Turma do Pagode traz Misturadin no Templo Music

0

Os quatro shows, nas quartas-feiras 4, 11, 18 e 25 de Julho, marcam o lançamento de “Misturadin”, o mais novo álbum do grupo.

O grupo Turma do Pagodeacaba de lançar seu novo álbum, “Misturadin”, o décimo da carreira. O disco reúne nove músicas inéditas e sucessos do samba e pagode dos anos 1990 e 2000, estes com participação nas gravações dos intérpretes originais. Um diferencial do CD é não terem sido usados teclados e instrumentos eletrônicos, mas apenas violão, cavaquinho, banjo, baixo, bateria e instrumentos de sopro.
Canções inéditas e grandes sucessos, o contemporâneo e o clássico, essa é a fórmula do novo trabalho. “O conceito é misturar o antigo com o novo, o que foi sucesso, o que era e é muito bom”, dizem os integrantes do grupo.
Boa parte das músicas de “Misturadin” já são grandes sucessos, entre elas “Cobertor de Orelha” – mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial do grupo! – e os medleys “‘Mania TDP’ e ‘Nosso DNA'” e “‘Desliga e Vem’, ‘Gamei’ e ‘Gandaia'”.

Quatro quartas-feiras – Para celebrar o novo disco, a Turma do Pagode vai se apresentar nas quatro quartas-feiras de Julho – dias 4, 11, 18 e 25 – em shows na mais nova casa de shows da cidade, Templo Music.
A Turma do Pagode participa com seus oito integrantes: Leíz (tantã e voz), Neni (repique de mão, pandeiro, cuíca e percussão), Caramelo (banjo e voz), Fabiano (surdo e percussão), Leandro Filé(violão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Rubinho (pandeiro) e  Thiagão (reco e percussão).
Nesses shows, o Templo Music vai estar configurado em um formato diferente do habitual: um palco 360° bem no centro da casa, com a plateia em torno, e o palco de sempre transformado na área VIP “Pista Bistrô”.

Em 2001, o primeiro CD – O grupo nasceu em 1996, com o nome Arte de Amar. Era, então, apenas um grupo de adolescentes fazendo sambas de roda com músicas antigas, na contramão do ‘pagode romântico’ que era a moda do momento nas rádios e nas tevês.
A crescente aceitação do grupo pelo público levou à gravação do primeiro CD, em 2001. E marcou a adoção do nome Turma do Pagode – por sugestão de Netinho de Paula, fã assumido do grupo.
O sucesso foi grande. A partir de então vieram centenas de shows por todo o Brasil, fã-clubes no país inteiro, vários CDs e DVDs gravados e grandes hits, como “Camisa 10”, “Pensando em você”, “Luz, cama e ação” e “Lancinho”.

Moderno e descontraído – Com a abertura do Templo Music, a Zona Leste – região com cerca de quatro milhões de habitantes, quase um terço da população da cidade – acaba de ganhar uma casa de shows do mais alto nível.
Localizado no coração da Mooca, na Rua Guaimbé 344, o Templo Music surge com um novo conceito em casa de shows. Promete revolucionar a cena musical paulistana, levando os maiores nomes do line-up nacional à Zona Leste, redistribuindo geograficamente a oferta de grandes shows música em São Paulo.
Com capacidade para 900 pessoas, a casa tem ambiente moderno e descontraído. Está equipada com som de altíssima definição e a melhor tecnologia de tratamento acústico. O palco tem boca de cena com 10 metros e profundidade de 8 metros, oferecendo aos músicos condições perfeitas para a realização de grandes shows.
Serviço – Os ingressos para os quatro shows da Turma do Pagode – sempre às quartas-feiras, nos dias 4, 11, 18 e 25 de Julho – têm preços a partir de R$ 15,00 (pista).
Vendas pela Ticket360, em ticket360.com.br.
A casa abre às 21 horas. Os shows têm início às 23 horas.
O Templo Music fica na Rua Guaimbé 344, Mooca, tel. 2601-1898. Na internet, bartemplomusic.com.br.
A casa tem serviço de vallet, conveniado.
Classificação indicativa: 18 anos.

foto: Lucas Molta/Divulgação

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Gloria Bomfim faz Transmissão Ao Vivo no Teatro Rival Refit “Abrindo Porta”

A cantora Gloria Bomfim reúne parte da sua Banda Gloriosa para o show “Aos Povos das…