Home CULTURA Diversos Primeiro Encontro de Papais Noéis no Centro Municipal de Artes

Primeiro Encontro de Papais Noéis no Centro Municipal de Artes

0

O 1º Encontro Nacional de Papais Noéis, que acontece entre os dias 8 e 10 de junho, a partir das 10h, no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian, continua com inscrições abertas até o dia 7 de junho. O principal objetivo do encontro é a troca de experiência entre Noéis de todo o Brasil. Para isso, acontecerão inúmeras oficinas, como as de maquiagem, figurinos e o cuidado com a barba. O evento oferece palestras, oficinas, mesa redonda, vivências e atividades culturais.

 O encerramento do evento será no dia 10 de junho, quando os Bons Velhinhos farão uma Caminhada pela Paz, das 10h às 12h, na orla de Copacabana – do Posto 4 ao Posto 6 -, com a distribuição de brinquedos para as crianças. Eles serão acompanhados por uma bandinha de música, duendes, pernas de pau e Mamães Noéis.

 Para se inscrever, é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone 2532-3066. Organizado pela Tapume Produções, o encontro comemora os 25 anos da Escola de Papai Noel, que já formou mais de 600 Bons Velhinhos. A inscrição custa a partir de R$ 80 (para quem trabalhou em ações do Natal de 2017 da Tapume Produções). Mais informações no site www.encontrodepapaisnoeis.com.

 Serviço

1º Encontro Nacional de Papais Noéis

Local: Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian – Rua Benedito Hipólito 125, no Centro.

Data: De 8 a 10 de junho, a partir das 10h.

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro comemora 90 anos

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 anos, serão apresen…