Home CULTURA Diversos Tô de graça – Da TV para o Palco do Teatro Miguel Fallabela

Tô de graça – Da TV para o Palco do Teatro Miguel Fallabela

0

Depois de todo sucesso da série no Multishow, o espetáculo “Tô de graça – Da TV para o Palco” que chegou ao teatro, teve sua estreia no dia 05 de abril, e está a todo vapor. Rodrigo Sant’anna reuniu grande elenco para a realização da peça.

Graça é uma pedinte e catadora de latas que tem a missão diária de sustentar e administrar as confusões de uma familia, onde tem um marido eternamente desempregado e dos seus treze filhos.

É sobre essa personagem tão comum, e ao mesmo tempo invisível à sociedade, que conta a história “Tô de Graça – da TV Para o Palco ”, já aclamada na TV à cabo, chega aos palcos cariocas, com força total.

A trama se desenrola com a notícia que a comunidade, onde Graça vive, será o cenário para a gravação do video clipe de um artista muito famoso, com tudo isso, causará um alvoroço na família e perturbação à nossa anti-heroína, que acha um desfrute a execução desse evento em um lugar tão desassistido.

E é nesse ponto que mora a intrínseca crítica social, pois a comunidade passar por um lugar carente de apoio e infraestrutura para os nativos, porém, extremamente romantizada aos olhos do turista e da mídia.

Além do texto hilário e escrachado, típico do ator e criador, a peça traz uma realidade delicada sobre a vida em locais tão precários, resultado de uma construção elaborada nas próprias vivencias do artista.

Outro ponto forte da obra é o poder de cativar o público, ao retratar à força dos laços e conflitos familiares da nossa sociedade. Um vasto material de afeição coletiva. A ideia de levar o riso para o teatro se deu justamente pelo índice de audiência em 2017, sendo um dos programas mais vistos do referido canal.

A aceitação e admiração do público pelo programa promoveu, Graça a um dos personagens mais populares do comediante, transformando o universo desse pequeno barraco, em uma dimensão de novas possibilidades.

A peça é formada por: Isabelle Marques (Brit), Andy Gercker (Maico) e Evelyn Castro (Marraia) representando todo o brilhante elenco do programa.

Tô de Graça já é um sucesso em todo país e essa nova roupagem trará uma grande história, cheia de situações surpreendentemente cômicas, um show de improviso e diversão garantida.

ELENCO:

Rodrigo Sant’anna

Andry Gercker

Isabelle Marques

Evelyn Castro

DIREÇÃO E PRODUÇÃO: Rodrigo Sant’anna

Serviço:

Teatro Miguel Fallabela – Norte Shopping

Endereço: Av Dom Helder Camara 5332 / Cachambi

Início da Temporada: 05/04/18 à 03/06/18

Dias e Horários:

Sextas e Sábados às 21h

Domingo às 20h

Valores dos ingressos:

R$ 60,00 (Sextas-feiras)

R$70,00 (sábado e Domingo)

Classificação: 12 anos

Duração: 60 minutos

Fotos Claudio Andrade/divulgação

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro comemora 90 anos

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 anos, serão apresen…