Home CULTURA Diversos Anna Livya Padilha, a menina fantasma do Silvio Santos vai estrear Web Série

Anna Livya Padilha, a menina fantasma do Silvio Santos vai estrear Web Série

0

Quem não se lembra da eterna pegadinha da “menina fantasma” do elevador, do Programa Silvio Santos, que se tornou viral na internet?
Após o sucesso estrondoso da pegadinha, Anna Livya Padilha também estrelou outras produções da casa, como a novela Chiquititas, onde interpretou Janu.
Hoje, linda, loira, alta e magérrima, Anna Livya se prepara para produzir a sua primeira Web Série. “Putz… Meu vizinho é um vampiro!” é uma comédia adolescente, onde Anna Livya interpreta Vitória, uma garota super popular no bairro.
Após a chegada do seu novo vizinho, Douglas (Kayque Cardozo), ela começa a achar que enlouqueceu, pois acredita completamente que Douglas seja um vampiro.
Para provar para todo mundo que não está louca, Vitória vai tentar desmascarar Douglas a qualquer custo. Para isso, ela vai tentar conquistar o rapaz, se infiltrar em sua intimidade e produzir provas suficientes para não deixar dúvidas de que sim, ele realmente é um vampiro.
Com direção de Flademir Pereira, conhecido como “Príncipe do Terror” durante a era de ouro do extinto parque de diversões, o Playcenter, a série não será nem um pouco assustadora, como é costume nas produções do cineasta. A diretora executiva, Fátima Padilha, garante que a web série será uma produção para os jovens e crianças.
A série será exibida no YouTube, mas a direção ainda trabalha as melhores opções de exibição via streaming e em breve saberemos onde, de fato, a produção será veiculada.
Enquanto isso, a produção está em busca de atores e atrizes para compôr o elenco da série. O elenco será composto por agenciados da MT Produções e você pode obter informações de como se tornar um agenciado seguindo o link abaixo.
www.mtproducoes.com/cadastro-agenciamento/

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Theatro Municipal abre a Temporada 2021 Abertura On-Line

No mês em que a Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 ano…