Home CULTURA Diversos Marcella Fogaça apresenta seu mais novo trabalho “Baby Eu Queria”​, em parceria com Nando Reis​

Marcella Fogaça apresenta seu mais novo trabalho “Baby Eu Queria”​, em parceria com Nando Reis​

0

Novo single e clipe da artista ​acabam de ser lançados nas principais plataformas digitais

​​Marcella Fogaça (@marcellafogaça) acaba de lançar seu primeiro trabalho de 2018: “Baby Eu Queria”. O single que chega às principais plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Google Play, Deezer) com uma delicada surpresa: uma parceria com Nando Reis, fruto de um sonho antigo da compositora.

 O dueto, uma regravação de “Baby Eu Queria” com o compositor paulista, surgiu de repente: “Fui atrás do contato de Nando através de amigos em comum e lhe mandei um Whatsapp com meu material, dizendo que tinha o sonho imenso de gravar uma música com ele. Ele foi um querido e me mandou uma música que achava ter tudo a ver com a minha voz. Me apaixonei na mesma hora. Demos uma repaginada para deixá-la com a minha cara e a gravação fluiu lindamente. Tudo que consegui na minha vida foi na garra, na cara e na coragem, e dessa vez não foi diferente”, lembra Fogaça.

Produzida por Alexandre Kassin, que já trabalhou com nomes como Vanessa da Matta, Los Hermanos, Clarice Falcão e Erasmo Carlos, a canção equilibra o tom aveludado e penetrante de Marcella, com o já familiar timbre de Nando Reis. A voz da cantora toma conta da música, mostrando uma grande característica dela: sua presença forte e expressiva. O ecletismo na forma de Kassin trabalhar teve uma química equilibrada com a cantora, que aproveita elementos do pop e rock e da MPB.

O clipe do single teve parte das imagens gravadas ao vivo, no estúdio onde Nando e Marcella concretizaram a parceria. Os fãs dos dois artistas podem assistir a novidade no canal da cantora no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=NLEOpX7lIzk

Um pouco da sua história

Marcella, natural de Belo Horizonte, adotou a cidade do Rio como casa há nove anos e é velha conhecida dos palcos: quando chegou à ​Cidade ​Maravilhosa, decidida a alavancar sua carreira musical, se apresentou em várias casas noturnas do Rio de Janeiro buscando oportunidade para mostrar sua música. Hoje, faz shows pelo Brasil inteiro, principalmente no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, recebendo artistas como Mart’nalia, Milton Guedes, George Israel, Jorge Aragão e Emanuelle Araújo. Já abriu show da dupla Zezé de Camargo e Luciano, em BH, além de participar do show de Bill Drobow em Nova York, em 2017, depois de ter marcado presença como convidada no Brazil Foundation.

O último EP, “Cella” (2016), com cinco músicas autorais, conta com o single “Me Deixar”, cujo clipe foi gravado com o ator português Ricardo Pereira. O trabalho foi feito através de uma campanha de crowdfunding em associação com grandes marcas. Seu primeiro CD “Te Virar do Avesso” (2013), tocando mais de 150 mil vezes em quatro meses, nos serviços de streaming.

Ficha Técnica:

BABY, EU QUERIA (Nando Reis)

ISRC: BR-YS5-17-00003

Marcella Fogaça: Voz e Coro

Nando Reis: Voz

Kassin: Programação Eletrônica, Teclado, Lap Steel e Violão

Leonardo Reis – Percussão

 Produzido por Kassin

Gravado por Mauro Araújo

Mixado por Pedro Garcia

Masterizado por Ricardo Garcia

Produção Executiva por Carol Almeida

Gravações adicionais: Felipe Areas (Estúdio Mola), Pedro Garcia (Estúdio Áudio Rebel).

Em Outubro de 2017.

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Theatro Municipal abre a Temporada 2021 Abertura On-Line

No mês em que a Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 ano…