Home CULTURA Diversos Praça em Botafogo recebe feira na estreia de projeto de revitalização

Praça em Botafogo recebe feira na estreia de projeto de revitalização

0

Com o objetivo de chamar a atenção para a Praça Engenheiro Bernardo Sayão, em Botafogo, que tem sido abrigo para moradores de rua, a plataforma digital dasFeiras idealizou a primeira edição do “DasFeiras na Praça”, que será realizado após uma bem sucedida vaquinha virtual. O evento acontece no dia 28 de abril, das XX às XX, com entrada gratuita.

Na feira estão garantidas peças autorais, feitas por produtores locais. Teremos cosméticos orgânicos, costura criativa, acessórios, roupas, produtos infantis e para pets. E claro, a tradicional gastronomia de rua: chopp gelado, churrasquinho, hamburguer, sanduíches, doces e até sacolé!

Além dos produtos, haverá atividades gratuitas como yoga, cross fit para adultos e crianças, oficina de jardinagem, oficina de alimentação saudável e muita música.

Para a idealizadora do evento, Eizen Monteiro, apesar de a feira acontecer em apenas um dia, a mudança no olhar para o espaço já foi iniciada. “A Campanha ‘dasFeiras na Praça’ é a nossa 1ª iniciativa e quer abrir espaços para pequenos produtores. A praça é, historicamente, um local de encontro. E a campanha existe para nos lembrar de que a praça pode ser um espaço de compartilhamento, de diversão, de novas oportunidades de vendas e de entretenimento”, diz.

Serviço:

Local: Praça Engenheiro Bernardo Sayão (Avenida Lauro Sodré esq. General Severiano)

Horário: 11h às 20h

Entrada gratuita

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Theatro Municipal abre a Temporada 2021 Abertura On-Line

No mês em que a Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 ano…