Home CULTURA Diversos Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira volta às aulas em maio em novo local

Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira volta às aulas em maio em novo local

0

As aulas passam a acontecer no Centro de Artes Calouste Gulbenkian

A Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Manoel Dionísio retorna com as suas atividades no primeiro sábado de maio, dia 05, a partir das 13h, no Centro de Artes Calouste Gulbenkian, na Praça XI, próximo ao Sambódromo. A parceria foi realizada na tarde desta terça-feira, 03, através da Secretária de Cultura Nilcemar Nogueira.

Instrutores, membros da diretoria e até alguns alunos participaram do momento: “Trouxemos três casais para uma apresentação à nossa secretária. Estamos muito felizes com essa conquista e ansiosos para retomar as aulas no novo espaço”, declarou Manoel Dionísio, fundador e presidente da Escola, que há 27 anos forma bailarinos na tradicional arte do carnaval.

Os horários das aulas continuarão os mesmos: das 13h às 18h, todos os sábados. O Centro de Artes Calouste Gulbenkian fica na Rua Benedito Hipólito, 125, Praça Onze – Centro do Rio. As inscrições de novos alunos acontecerão somente nos dias das aulas. E para isso é necessário levar um documento de identidade, duas fotos 3×4 e o valor de R$50 para a compra de duas camisas do uniforme. Para menores de idade, também é preciso que o responsável leve o comprovante de matrícula da escola regular. As aulas são gratuitas.

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro comemora 90 anos

Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 anos, serão apresen…