Home CARNAVAL Rio Junior Scapin renova com Império da Tijuca

Junior Scapin renova com Império da Tijuca

0

A Império da Tijuca renovou o contrato de Junior Scapin, responsável pela sua comissão de frente reforçando a busca pelo campeonato. O artista vai para seu segundo ano consecutivo na agremiação, na qual foi campeão em 2013. Já haviam sido confirmados para 2019 o trio de mestres de bateria Jordan, Paulinho e Julio, o intérprete oficial Daniel Silva, a porta-bandeira Gleice Simpatia e o carnavalesco Jorge Caribé. Também foram anunciadas as chegadas de Renan Oliveira, como mestre-sala, Maquias Valadares, diretor geral de harmonia e Renato Kort como diretor musical.

 Scapin criou a comissão de frente do desfile campeão do Império Serrano em 2017. Em 2016, sagrou-se duplamente campeão: no Especial, com o enredo da Mangueira sobre Maria Bethânia, e no Acesso, defendendo a comissão do Paraíso de Tuiuti, na qual ficou por dois anos. Em 2013, foi campeão pela Império da Tijuca, com o enredo “Negra pérola mulher”, onde foi revelado. Os títulos na escola da Formiga, na Tuiuti e no Império Serrano fazem de Scapin um tricampeão na Série A. Teve ainda passagens pela Estácio de Sá (2011/2012) e pelo Arranco do Engenho de Dentro (2006/2007). Em 2019 também será o responsável pela comissão de frente da São Clemente.

– Fico feliz em poder dar prosseguimento ao trabalho na escola de samba que me revelou para o carnaval. Foi um ano muito difícil para todos, mas vamos começar a trabalhar com antecedência para que nada de errado no dia do desfile. Só tenho a agradecer ao presidente Tê por poder estar mais um ano nessa escola que admiro e sou profundamente apaixonado – diz o coreógrafo.

A equipe 2019  será apresentada no dia 23 de abril, a partir das 13 horas, durante a tradicional festa de São Jorge que será realizada na quadra da agremiação situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca.

Foto Barbara Alejandra/Jornal O Quatro

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…