Home CAPA Laíla não é mais da Beija-Flor

Laíla não é mais da Beija-Flor

0

Após um ciclo de mais de 20 anos à frente dos carnavais da Beija-Flor de Nilópolis o Carnavalesco Laíla despediu-se hoje da azul e branco da baixada.

Laíla conversou com o presidente e acertou de forma pacífica sua saída. E ainda não tem destino certo.

Com seu jeito por muitas vezes carrancudo e com cara de poucos amigos para quem não o conhecia o carnavalesco sempre foi elogiado por fazer os carnavais da beija flor.

Ainda na apuração das notas do grupo especial Laíla desabafou: “Ninguém sabe o que a minha comunidade passou, o que eu passei. Uma escola dividida, ambição de comando, é muito difícil e eu fui homem para não deixar dividir”.

Veja a nota oficial da escola sobre o assunto:

Comunicado de Desligamento: Mestre Laila
 
Gratidão: é a partir deste importante valor que a Beija-Flor de Nilópolis anuncia nesta segunda, 26, o desligamento de Luiz Fernando do Carmo, o Laíla, do quadro de funcionários da escola. A saída do diretor de carnaval e membro da comissão de carnavalescos acontece amigavelmente em comum acordo entre ele e a diretoria da agremiação, que agradece pela essencial participação de Laíla na formulação de seus últimos 23 desfiles.
 
Em sua terceira passagem pela azul e branca, iniciada em 1995, o dirigente ajudou a Beija-Flor a conquistar oito vitórias, incluindo o histórico tricampeonato (2003, 2004 e 2005) e um bi (2007 e 2008). Uma das principais figuras da equipe de carnavalescos, desenvolveu também trabalho relevante junto à comunidade, reforçando os resultados nos quesitos Harmonia e Evolução, que ajudaram a garantir a conquista do campeonato do Carnaval 2018. 
 
Trabalhando diariamente pela renovação de seu estilo de desfiles, a Deusa da Passarela reconhece e enaltece a importância das ideias de Laíla e de sua disposição para as tentativas de transformar não só a escola, mas também o maior espetáculo da Terra. 
 
Nesses 23 anos de parceria ininterrupta, a escola aprendeu muito com Laíla e certamente o ensinou bastante. A equipe de carnaval da agremiação de Nilópolis, representada pelo patrono Anísio Abrahão David, deseja caminhos abertos e prósperos a quem tanto lutou para que os nossos estivessem sempre livres e vitoriosos. Obrigado, Laíla! Um grande abraço da Família Beija-Flor!

 

Veja mais artigos
Load More In CAPA

Verifique também

“Footsteps on the wind”, está qualificado para o Oscar 2022

O curta-metragem “Footsteps on the Wind”, uma produção conjunta entre Brasil, …