Home CARNAVAL Rio Presidente da Ilha desabafa: “Baterilha vai ser comandada por Prata da Casa”

Presidente da Ilha desabafa: “Baterilha vai ser comandada por Prata da Casa”

0

Após uma saída conturbada de Mestre Ciça da “Baterilha” ,a bateria da Ilha do Governador, e com várias especulações sobre nomes de outros comandantes da bateria nota 10 no Carnaval 2018 o presidente da União da Ilha do Governador divulgou uma nova nota esclarecedora sobre o assunto.

Veja a íntegra da Nota abaixo:

Nota do presidente II

Boa noite à todos,

“Quero dizer a vocês que bronca é arma de otário. Aceito as críticas. Talvez, a primeira nota não fosse bem esclarecedora. Quero dizer o seguinte: quando você perde alguém muito querido, normalmente você chora. No caso da saída do Ciça, se eu chorasse, vocês não iriam ver. Por isso que escrevi e só eu sei quanto está doendo.

Não esperava essa atitude do Ciça . Se ele estivesse chegado a mim (como sempre chegou) e dissesse: “presidente estou recebendo propostas e uma delas é irresistível. aceitando resolveria a minha vida financeiramente. com o dinheiro que receberei terei um final de vida que sempre planejei”. Eu (Ney) o abraçaria, entenderia e me conformaria. Bastava essa atitude.

Espero que agora vocês entendam a minha reação. Não é fácil. Mas vida que segue. Amanhã ou depois de cabeça mais fria irei analisar se rasgo o contrato por ele assinado ou visando resguardar os direitos de nossa escola entregarei o caso ao departamento jurídico da escola.

Finalizando para evitar especulações. A direção de bateria de nossa escola estará entregue as pratas da casa. Mais a frente darei os nomes”.

Ney Filardi
Presidente

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…