Home CARNAVAL Rio Mestre Ciça deixa a Ilha e irrita presidente Ney Filardi

Mestre Ciça deixa a Ilha e irrita presidente Ney Filardi

0

Mestre Ciça deixou a liderança da bateria da Ilha do Governador e irritou o presidente Ney Filardi que divulgou uma nota oficial a respeito, veja a nota na íntegra:

 

Nota do presidente

Saída do Ciça

“A União da Ilha te deu a mão e agora você deu as costas para ela. Seja muito feliz com o dinheiro que você ganhou. Não sei quanto e nem quero saber. Ignorou o seu contrato de renovação, que bem antes do desfile estava assinado. Coisa de maluco, porque deve ter esquecido o valor da multa rescisória.

Nesses três anos que você trabalhou na União da Ilha, sempre recebeu rigorosamente em dia. Você estava desempregado, abandonado, desacreditado e, mesmo assim, resolvi te dar uma chance. Nunca havia ganhado um “Estandarte de Ouro”. Ganhou sim, mas muito se deve aos nossos ritmistas. Não existe bom mestre, sem excelentes ritmistas, o que não falta na bateria da União da Ilha! A União da Ilha é uma fábrica de grandes mestres e continuará sendo.

A partir de agora a bateria será dirigida por um ou por alguns atuais diretores. O que resolverei em reunião no próximo sábado, com eles na quadra.

A atual bateria da União da Ilha, só tem fera e com certeza já no próximo carnaval mostrará o seu valor. Outras notas 10 estarão a caminho”!

Atenciosamente
Ney Filardi
Presidente

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…