Home CARNAVAL Rio Unidos de Manguinhos é destaque nos desfiles do Grupo E na Intendente Magalhães

Unidos de Manguinhos é destaque nos desfiles do Grupo E na Intendente Magalhães

1
Verde e Rosa da Zona Norte levanta público e é uma das favoritas ao título
 
Superação! Esta foi a marca que a Unidos de Manguinhos deixou na estrada Intendente Magalhães durante o desfile do último sábado. A Verde e Rosa da Zona Norte do Rio levou para a avenida o enredo ‘Hoje a Festa é do Povo da Floresta’ e encantou o público presente com um canto forte, bateria firme e uma comunidade que cantou o samba do início ao fim.
 
Com diversos estreantes em seus respectivos postos, a Unidos de Manguinhos superou os problemas e a desconfiança, chamando atenção pelo canto de suas alas de comunidade, a elegância da Velha Guarda e das baianas, o bailar do casal Paulinho e Laís, além da segurança do mestre Jean Baleado, do intérprete Henrique César com seu carro de som e toda beleza e sensualidade da rainha Ysa Santos.
 
– Eu fique bastante emocionado, pois além das dificuldades nós enfrentamos desconfiança o tempo inteiro. Mas quem esteve na Intendente viu a força de nossa escola. Agradeço meus padrinhos Henrique e Conceição, além do meu amigo Diângelo Fernandes, grande responsável por nosso desfile – agradeceu o presidente Carlos Costa.
 
Após enfrentar diversos problemas durante o ano, como a queda de grupo, mudanças na diretoria e, já recentemente a chuva que estragou diversas fantasias, a Unidos de Manguinhos mostrou que é possível enfrentar os problemas, dar a volta por cima e colocar um lindo carnaval na rua.

Fotos: Divulgação

 

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…