Home CARNAVAL Rio Após susto em acidente de trânsito Gilsinho da Portela confirma presença em eventos

Após susto em acidente de trânsito Gilsinho da Portela confirma presença em eventos

0

O intérprete oficial da Portela, Gilsinho, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (31). O cantor dirigia sua moto em direção à quadra da Portela, em Madureira, quando foi fechado por um carro na altura de Irajá. Na queda, ele sofreu uma luxação e um pequeno corte num dos dedos da mão direita.

Como estava escalado para se apresentar com o elenco da escola no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Gilsinho chegou a ir ao Projac, em Jacarepaguá, no entanto, após ser atendido por uma equipe médica no local, ele foi encaminhado ao Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, onde foi medicado e examinado. Nil, integrante do carro de som, foi chamado então para substituir o amigo na atração matinal da TV Globo.

Ainda na noite desta quarta-feira, Gilsinho passou por um pequeno procedimento para estabilizar a articulação do dedo. Os médicos também colocaram uma tala no local da luxação. Inicialmente, havia a previsão de que o cantor faria uma cirurgia, pois teria quebrado um dos dedos. O fato, porém, não se confirmou. “Está tudo bem comigo. Foi só um susto!”, revelou ele.

O presidente Luis Carlos Magalhães e a diretoria da Portela acompanham a situação de perto e torcem para um pronto restabelecimento do cantor, que terá alta já nesta quinta-feira.

Na sexta-feira (2), Gilsinho é presença garantida no link ao vivo que o ‘RJTV’ fará com a Portela na Cidade do Samba. Horas depois, ele participará do ensaio técnico da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo, onde também ocupa o posto de intérprete oficial. Já no domingo (3), Gilsinho será uma das atrações do ensaio técnico da campeã Portela na Marquês de Sapucaí.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…