Home CARNAVAL SP Gaviões da Fiel volta a ensaiar no Sambódromo do Anhembi

Gaviões da Fiel volta a ensaiar no Sambódromo do Anhembi

0

A Liga SP, Rumo ao maior Carnaval do Brasil, recebeu nesta quinta-feira (25 de janeiro), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o segundo ensaio técnico da Gaviões da Fiel.

A agremiação ensaiou na pista do Carnaval sua homenagem aos índios Guarus, que deram origem ao munícipio de Guarulhos. O enredo “Guarus – Na aurora da criação, a profecia Tupi… Prosperidade e paz aos mensageiros de Rudá” é assinado pelos compositores Luciano Costa, Bruno Muleke, Totonho, Alex, Fabio Palácio, Neto, Reinaldo Jr. e Fadico, e interpretado por Ernesto Teixeira.

A avenida foi tomada pelos cerca de 2.500 componentes da escola, além da Rainha de Bateria Tatiana Minerato e da Madrinha de Bateria Sabrina Sato. Para o Diretor de Carnaval da escola, Márcio Souza, neste segundo ensaio técnico a escola vai buscar dar “mais ritmo de pista para os componentes e melhorar o canto”.

Ensaios Técnicos 2018

Entre os dias 5 de janeiro e 2 de fevereiro, a Liga SP abrirá as portas do Sambódromo do Anhembi por 17 noites para os ensaios técnicos das 34 agremiações dos Grupos Especial, Acesso e Acesso 2 do Carnaval de São Paulo. Cada uma delas passará pela avenida do samba ao menos uma vez.

O acesso aos ensaios técnicos é gratuito, com entrada pelo portão 29 – concentração. Há estacionamento no local, com entrada pelo portão 20 – dispersão, no valor de R$ 25

Fotos: Marcelo Messina/Liga SP

Veja mais artigos
Load More In SP

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…