Home CARNAVAL SP Império de Casa Verde fez ensaio no Anhembi nesta quinta – feira

Império de Casa Verde fez ensaio no Anhembi nesta quinta – feira

0

O público teve a oportunidade de assistir o que a escola Império de Casa Verde (Grupo Especial) , que contou com  a participação de seus 1.800 componentes, o samba no pé da Rainha de Bateria Valeska Reis e gingado da Madrinha de Bateria Lívia Andrade, todos envolvidos pelo enredo “O povo, a nobreza real”, dos compositores Jairo Roizen, Thiago Sukata, Godoi, Luciano Godoi, Claudio Mattos, Tavares, Rafael Tubino, André Valêncio, Willian Lima, Meiners e Victor Alves, e entonação deCarlos Júnior.

Neste segundo ensaio, a comunidade, com coreografia sincronizada, foi mais uma vez  “orquestrada” pelos olhares atentos do diretor de harmonia da agremiação, Serginho, que compreende a importância de cada um dos ensaios e o potencial dos seus integrantes para um desfile impecável.

A programação deste fim de semana (19, 20 e 21 de janeiro) promete mais 18 ensaios técnicos com a participação e envolvimento do público já em contagem regressiva para a grande festa popular brasileira.

Os amantes do carnaval podem ainda aproveitar para adquirir os CD’s Sambas de Enredo Carnaval SP 2018, que estão à venda durante os ensaios técnicos, na Loja da Liga SP (montada na concentração – portão 29, do Sambódromo do Anhembi). O álbum duplo (Grupo Especial e de Acesso) está à venda por R$30,00 e o disco do Grupo de Acesso 2 por R$15,00.

Fotos: Marcelo Messina/Liga SP

Veja mais artigos
Load More In SP

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…