Home CARNAVAL SP Ensaios técnicos de sábado contou com a participação de cerca de 1 mil componentes

Ensaios técnicos de sábado contou com a participação de cerca de 1 mil componentes

0

A avenida abriu as portas para o primeiro ensaio da Tradição Albertinense (Grupo de Acesso 2), comandado pela presidente Creusa Camargos.

A escola interpretou a magia circense através dos seus 600 componentes, com o enredo “Das praças aos palcos, a trupe albertinense apresenta: as mil e uma faces do artista brasileiro”, composto por Léo do Cavaco, Armênio Poesia, André Filosofia, e Xandinho Nocera, e entonação de Léo do Cavaco.

A programação seguiu com cerca de 1 mil componentes e com a presença da Rainha de Bateria Muriel Quixaba, da agremiação Colorado do Brás (Grupo de Acesso), que em seu ensaio técnico veio regado de boas vibrações com o enredo “Axé – Caminhos que levam a Fé”, com a composição musical de Marcio Pessi, Edson Daféh, Gilson Caffe, Magrao da caprichosos e Hermes Sobral, e interpretação de Chitão Martins.

O presidente da escola Antonio Carlos dos Santos Borges (Kaká) disse que se sentiu “muito feliz e satisfeito com o trabalho que vem sendo feito, e hoje foi o pontapé inicial por tudo que está acontecendo em nossa escola”.

Veja abaixo as fotos do Colorado do Brás

Foto: Marcelo Messina/Liga SP

Veja mais artigos
Load More In SP

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…