Home CARNAVAL SP Rosas de Ouro no ensaio do Anhembi na noite de sábado

Rosas de Ouro no ensaio do Anhembi na noite de sábado

0

Rosas de Ouro (Grupo Especial) foi a terceira escola a ensaiar no Anhembi na noite de sábado. A escola que desfilou humanizando a vida dos caminhoneiros com o enredo “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, na composição musical de Aquiles da Vila, Guiga Oliveira, Fabiano Sorriso, JC Castilho, Marcus Boldrini, Rafa Crepaldi, Rapha SP, Salgado Luz e Vaguinho, e na voz do intérprete Royce do Cavaco.

A comunidade Rosas de Ouro esteve na avenida com 1.800 mil componentes, contando com a participação da Rainha de Bateria, Ellen Roche, das musas Fernanda Catanoci, Thaís Bianca, Andrezza Sobrinho, Alessandra Vânia, Nathanya, Adriana Damasceno e Carolina Freitas, além da graciosa Rainha Mirim da ala das baianas Ana Beatriz, de 4 anos de idade, e da Rainha de Bateria Mirim, Graziele Nascimento, de 9 anos.

A presidente Angelina Basilio acredita na importância dos ensaios técnicos para “acertar [a partir deste primeiro ensaio] os detalhes de harmonia, do samba de enredo, da montagem das alas, as montagens dos carros”.

Fotos: Marcelo Messina/Liga SP

Veja mais artigos
Load More In SP

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…