Home SHOWS Outros Amaluna Estréia no Rio e encanta o Carioca

Amaluna Estréia no Rio e encanta o Carioca

0
Miranda (Iullia Mykhailova da Ucraina)

Com um espetáculo primoroso e que encanta o público estréia hoje o mais novo espetáculo da trupe canadense Cirque du Soleil no Rio de Janeiro. Amaluna é um tributo à mulher e à força feminina. Conta a história da chegada a vida adulta de “Miranda” na Ilha de Amaluna. É com essa temática que estréia no Parque Olímpico da Barra mais um grandioso espetáculo que vale cada centavo do ingresso.

Amaluna tem uma duração de 2:30 com um intervalo de 20 minutos, o espetáculo na noite de ontem para a imprensa e convidados contou com um casal de brasileiros no seu time a palhaça paulista “Gabriela Argento” e o acrobata mineiro “Gabriel Christo”.

Com seu palco giratório Amaluna faz com que todos os setores da tenda possam ter uma boa visão do espetáculo. Ao mesmo tempo que o público vibra com cada acrobacia e saltos além de todos os números, em um ponto do espetáculo Amaluna encanta e faz com que todos permaneçam no mais absoluto silêncio aguardando que o “Balanço Divino” como é chamado uma montagem de vários pedaços de madeira que apenas apoiados uns sobre os outros formem uma escultura tridimensional e gigantesca parecida com uma “espinha de peixe”. O perfeito equilíbrio e a concentração da suíça Lara Jacobs só é rompido quando a mesma termina a obra e apresenta a todos.

Arrancando aplausos e gritos do público do início ao fim Amaluna agradou e superou as expectativas dos privilegiados presentes, e promete mais uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro.

A temporada de Amaluna do Rio vai do dia 28/12 a 21/01/18 e conta com dois espetáculos diários

Confira informações sobre espetáculos e ingressos aqui

Veja as fotos na nossa galeria

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Gloria Bomfim faz Transmissão Ao Vivo no Teatro Rival Refit “Abrindo Porta”

A cantora Gloria Bomfim reúne parte da sua Banda Gloriosa para o show “Aos Povos das…