Home CARNAVAL Rio Imperatriz escolhe samba

Imperatriz escolhe samba

0

Imperatriz Leopoldinense fez uma grande festa para a escolha do samba, mas a falta de luz atrapalhou a noite e atrasou a festa por pouco mais de uma hora. Durante a escuridão, os segmentos da escola cantaram e dançaram muito, a bateria não parou de tocar. A falta de luz também aconteceu nas finais Salgueiro e da Unidos da Tijuca.

Com a luz de volta,  a nova rainha de bateria da Imperatriz, Flavia Lyra foi coroada e recebeu a faixa de Cris Viana, que reinou por cinco anos a Swing da Leopoldina. Algumas rainhas, musas  e passistas de outras agremiações foram chamadas ao palco para sambar com Flavia Lyra e Ketula Mello, rainha do Porto da Pedra e musa da Imperatriz roubou a cena, sambando muito aos gritos de uma parte do público que gritava seu nome.

Logo depois os casais de Mestre – Sala e Porta – Bandeira, fizeram a apresentação tradicional, que contou com a presença de personalidades como Selminha Sorriso, porta bandeira da Beija – Flor, Phelipe Lemos, mestre – sala da União da Ilha do Governador e Raphaela Caboclo, porta bandeira do Império Serrano.

 

Fotos: Barbara Alejandra e Márcio Cassol /Jornal O Quatro

 

 

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…