Home CULTURA Diversos Yago Miguionico e a tatuagem na sua vida

Yago Miguionico e a tatuagem na sua vida

0

Yago Miglionico conta um pouco de sua história e fala de como a Tatuagem entrou em sua vida.

1 – Como surgiu a tatuagem em sua vida?

A tatuagem surgiu de forma natural, nunca foi premeditado, quando completei 18 anos já estava impaciente para começar a me tatuar… Foi quando conheci a arte da tatuagem através de um primo que é tatuador da antiga, Marcelo Maia fez minha primeira tattoo, sem dúvidas aquela experiência mudou minhas perspectivas. Depois disso só tenho a agradecer!

2 – Como você aprendeu a tatuar?

O desenho e pintura sempre estiveram presentes em minha rotina, isso facilitou muito! Aprendi a tatuagem seguindo as dicas dos mestres que tive e praticando muito nos amigos e familiares! A primeira tatuagem que eu fiz está perfeita! Foi no meu primo! Mas eu já havia treinado muito em peles artificiais ou frutas… objetos em geral.

3 – Quem são suas inspirações?

Minhas inspirações são todos os tipos de arte a natureza também me inspira muito! E muitos e muitos tatuadores, admiráveis ao redor do mundo para ver os trabalhos nas redes sociais!

4 – Em seis anos de tatuagem, qual foi o lugar mais estranhos que você já fez?

Os lugares mais diferentes foram na sola do pé, onde a tatoo  desaparece totalmente muito rápido! Dentro da orelha, e na parte interna do lábio.

5 – Como você mede a dificuldade de uma tatuagem?

Costumo dizer que não existe tatuagem fácil! Até a mais simples pode ser a mais difícil… eu creio que seja um conjunto de tamanho, local do corpo e o estilo que a tattoo se encaixa. Eu curto todos os estilos de tattoo!

Quem quiser ver o trabalho de Yago pode ver AQUI e no Instagram @YagoMiglionico

 

 

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Theatro Municipal abre a Temporada 2021 Abertura On-Line

No mês em que a Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 90 ano…