Home CARNAVAL Rio Portela firma parceria com empresa de branding Saravah

Portela firma parceria com empresa de branding Saravah

0

Em uma parceria inédita no carnaval a Portela firmou parceria com a empresa de branding Saravah, com o objetivo de fortalecimento da marca “Portela” .

Segundo o presidente Luís Carlos Magalhães esse acordo fortalecerá a marca e fará com que a Portela e seus torcedores possam se orgulhar ainda mais de sua escola o presidente destacou ” Não é possível que até hoje a Portela tenha apenas uma loja mixuruca em sua quadra, porque é isso o que temos, as pessoas e os torcedores querem adquirir produtos com a marca Portela e não temos. Já existem processos de licenciamento de alguns produtos que estarão sendo postos a venda na loja virtual logo em seguida”.

O presidente e o assessor de marketing, Paulo Renato Vaz, afirmaram que até meados de novembro a loja virtual da escola entrará no ar e os torcedores e admiradores da escola de samba tradicional de Madureira poderão adquirir vários produtos oficiais e exclusivos. Serão produtos com a Águia símbolo da escola ainda mais valorizada e conhecida e com uma roupagem nova que poderá ser apreciada e adquirida via internet.

Essa decisão da escola passa também por uma nova maneira de encarar o carnaval da escola como um negócio que não pode mais depender somente dos recursos públicos como verbas de incentivo da Prefeitura do Rio ou Governos Estadual e Federal, “a Portela quer se apresentar ao mercado, buscar alternativas de financiamento para o seu carnaval, não é possível que uma escola ou qualquer pessoa ou instituição possa se programar sem saber quanto vai ganhar e quando vai receber” declarou o presidente Luís Carlos, que complementou “…não é mais possível que uma escola como a Portela com todo o carinho e respeito que tem não possuir uma marca à altura da escola …. não é à toa que possuímos um consulado da Portela em Tóquio…”

De acordo com o presidente da Saravah, Cristiano Mansur, várias ações serão feitas ao longo do tempo para o fortalecimento da marca e serão percebidas pelo público naturalmente, o trabalho começou a cerca de duas semanas e está na fase de coleta de informações e percepção da marca para verificar ainda quais ações serão tomadas pela empresa.

Estiveram presentes na apresentação para a imprensa além do presidente, Luís Carlos Magalhães, a Carnavalesca, Rosa Magalhães, os baluartes, Monarco e Tia Surica, além de outros membros da diretoria da escola.

Fotos: Márcio Cassol e Barbara Alejandra/Jornal O Quatro

 

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…