Home CARNAVAL SP Liga SP festeja sucesso gravações ao vivo do CD Sambas de Enredo Carnaval São Paulo 2018  

Liga SP festeja sucesso gravações ao vivo do CD Sambas de Enredo Carnaval São Paulo 2018  

0

De 2 de setembro (segunda-feira) até o próximo domingo (8), todas as 22 escolas do grupo especial e de acesso participarão da gravação do disco

 

Liga SP, responsável pela organização dos desfiles das escolas de samba da cidade de São Paulo, deu início nesta sexta-feira (29 de setembro), na Fábrica do Samba I, às gravações ao vivo do CD Sambas de Enredo Carnaval de São Paulo 2018. A cerimônia teve início com passagem de som da escola campeã do Carmnaval 2017, Acadêmicos do Tatuapé, com a performance da bateria, intérpretes e um coral formado por 60 vozes da comunidade.

Durante a passagem de som, estiveram presentes o presidente da Liga SP, Paulo Sérgio Ferreira (Serginho), o vice-presidente de Carnaval, Darly Silva (Neguitão), e o presidente da Acadêmicos do TatuapéEduardo dos Santos, além do intérprete Celsinho Mody e os ritmistas da escola de samba.

A expectativa para o lançamento do CD Samba de Enredo Carnaval São Paulo 2018, segundo Darly Silva, o Neguitão, vice-presidente de Carnaval e presidente da Vai-Vai, é “aproximar ainda mais as comunidades, com o intuito de que elas  sintam o Carnaval e o peso do samba de enredo no formato de avenida”. Ainda de acordo com Neguitão, “o disco serve para divulgar o samba, além do enredo ser um  fator decisivo para as escolas durante o desfile”.

O álbum, que tem a direção técnica de Rodrigo Pimentel, da RW Studios, e Marcelo Casa Nossa na produção artística, é composto pelo sambas de enredo das 22 agremiações do Grupo Especial e de Acesso.

A festa de lançamento do álbum está prevista para o dia 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba. O evento será aberto ao público geral e terá todas as agremiações presentes.

Segundo o presidente da Liga SP, Paulo Sérgio Ferreira, os Cd´s estarão à venda em todas as lojas físicas, além das plataformas digitais SpotifyRdioiTunes e Google Play, onde o público poderá “baixar e ouvir pelo celular o samba da escola de coração”, finaliza o Serginho.

 Confira o line-up completo das próximas gravações:

Dia 2 de outubro (segunda-feira)

20h – Império da Casa Verde

23h – Independente Tricolor

 

Dia 3 de outubro (terça-feira)

20h – Unidos do Peruche

23h – Gaviões da Fiel

 

Dia 4 de outubro (quarta-feira)

20h – Imperador do Ipiranga

23h – X-9 Paulistana

 

Dia 5 de outubro (quinta-feira)

20h – Águia de Ouro

23h – Tom Maior

 

Dia 6 de outubro (sexta-feira)

20h – Unidos da Vila Maria

23h – Dragões da Real

 

Dia 7 de outubro (sábado)

11h – Camisa Verde e Branco

14h – Mocidade Alegre

17h – Pérola Negra

 

Dia 8 de outubro (domingo)

11h – Leandro de Itaquera

14h – Vai-Vai

17h – Rosas de Ouro

 

 

Facebook: https://www.facebook.com/ligaspoficial

Instagram: www.instagram.com/ligacarnavalsp

Twitter: https://twitter.com/ligacarnavalsp

Veja mais artigos
Load More In SP

Verifique também

Liesa lança pesquisa e mercado sobre os desfiles

Aproximar o público jovem e conectá-lo com a história do Maior Espetáculo da Terra é um do…