Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2017 The Who faz show histórico no Rock in Rio

The Who faz show histórico no Rock in Rio

0

Com uma trajetória que se confunde com a própria história do Rock em sí já que o grupo é da d´cada de 60, junto com Beatles e Rolling Stone o The Who era tão ou mais esperado que a principal atração da noite, já que eles nunca haviam pisado na América Latina em toda sua trajetória. E não foi diferente do esperado, a banda já entrou no palco arrasando com “I can’t Explain” e logo em seguida veio “Substitute”, mas onde o público realmente pulou e cantou foi com ” Who are You” um grande sucesso desde 1978 e que levantou o público que ansiava pela banda.

Logo em seguida veio ” The kids are Alright, I Can See for Miles, My Generation, Behind Blue Eyes”, com esta último o público vibrou bastante. Continuando com a apresentação “Join Toghether, You Better you Bet, I’m one, 5:15”.

Com o baterista Zak Starkey, filho de Ringo Star e afilhado do lendário baterista do The Who, Keith Moon morto em 1978. Hoje com 52 anos o filho de Ringo é quem ocupa o lugar do padrinho e mostra que sua influência mesmo que de forma indireta parece ter sido percebida afinal Zak detona na bateria.

A noite continuou com “Love, Reign O’er Me, Amazing Journey, Sparks e Pinball Wizard” essa última um de seus maiores sucessos, gravado em 1969, mas regravado por vários outros artistas como Elton John e Rod Stewart.

Logo em seguida veio ” See Me, Feel Me, Baba O’Riley” e encerrou com um grande sucesso “Won’t Get Fooled Again”

Pete Townshend e Roger Daltrey, provaram que o Rock está vivo, o Rock na sua mais pura essência.

Veja as fotos deste show antológico na galeria.

Fotos: I Hate Flash / Estácio

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2017

Verifique também

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

No Brasil, evento acontecerá a partir de 2 de setembro de 2022. Para os fãs mais ansiosos,…