Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2017 Capital Inicial abre Palco Mundo com protesto no último dia de Rock in Rio

Capital Inicial abre Palco Mundo com protesto no último dia de Rock in Rio

0

Com um show novo e completamente pirotécnico, com fogo saindo de pontos diversos no palco, foi assim a abertura do último dia de Palco Mundo pelo Capital Inicial. Dinho Ouro Preto se emocionou e declarou: “Não adianta gente é a sétima vez que estamos aqui mas sempre que eu piso no palco mundo é uma emoção, um frio na barriga que não dá pra explicar…”.

E assim o Capital tocou ” O Bem O Mal e o Indiferente, Independência e Quatro Vezes Você”, e o público do Palco Mundo se emocionou, empolgou e veio abaixo cantando junto com Dinho, a emoção correu solta e todos levantaram os braços acompanhando o ritmo da música.

Logo em seguida vieram ” Depois da Meia-Noite, Fátima, Olhos Vermelhos”, e Dinho emocionou-se mais uma vez e emocionou a platéia também, com “Primeiros Erros” o público foi ao delírio. Com “Mulher de Fases” o Capital prestou uma homenagem a Digão dos Raimundos e todos acompanharam.

Em “Veraneio Vascaína” Dinho fez o seu protesto contra os políticos corruptos citando o Presidente Temer, a ex=presidente cassada Dilma Roussef, Eduardo Cunha, o ex-governador Sérgio Cabral. O público respondeu a altura com o hino deste Rock in Rio “Fora Temer”.

Aí foi a vez de ” Música Urbana” e Dinho veio literalmente pro chão e se jogou nos braços da galera, cumprimentando vários da platéia passando pelo corredor central e indo até uma plataforma montada no meio do público o que facilitou a que ele se deixasse ser sustentado sobre o público.

O show continuou com “Que País é Esse?, Natasha” e terminou com um final apoteótico de ” A Sua Maneira”.

O público queria mais e vibrou muito com esse setlist e com o Capital Inicial, que venha outro Rock in Rio!!!

Fotos: I Hate Flash / Estácio

 

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2017

Verifique também

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

No Brasil, evento acontecerá a partir de 2 de setembro de 2022. Para os fãs mais ansiosos,…