Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2017 Titãs abre o Palco Mundo em noite de Guns e The Who

Titãs abre o Palco Mundo em noite de Guns e The Who

0

Em uma noite que ainda vai apresentar grandes nomes da música como “The Who” e “Guns ‘n Roses” o Titãs abre o Palco Mundo da Cidade do Rock em grande estilo, celebrando o bom e velho Rock Nacional.

Quando o Palco Mundo se abriu o grupo tocou um trecho da ópera “O Guaraní” e logo em seguida começaram com os grandes sucessos dos seus mais de 30 anos de estrada “Lugar Nenhum, Aluga-se, Diversão, AA UU, Televisão, Sonífera Ilha e Cabeça Dinossauro” , esse último foi lembrado por Branco dos 30 anos de sua gravação.

Logo em seguida foi anunciado o tão esperado novo álbum do grupo que tem o formato Ópera Rock, ainda sem título, mas foi cantado 3 músicas do novo trabalho ” Doze Flores Amarelas, Me Estuprem e A Festa”. E nem por se tratar de um trabalho novo causou menos euforia e animação na galera que estava assistindo ao show.

Fazendo um show completamente voltado para o protesto e empolgando a galera com “Homem Primata, Desordem”.

Nos intervalos entre uma música e outra eram entoados o hino que já virou oficial desta edição do Rock in Rio o tradicional ” Fora Temer” não deixou de estar presente e fez par romântico com as músicas do grupo que tem muita história e estrada percorrida.

Sérgio Brito empolgou e chamou o público para bater palmas junto com ele durante a execução ao piano de “Epitáfio”.

Não podia faltar nessa noite ainda “Flores, Polícia e Bichos” que sacudiram o público. E para encerrar o espetáculo o Titãs fez a festa da galera cantando “Vossa Excelência” e gritando aos quatro cantos Sérgio Brito entoou os xingamentos que a platéia tem vontade de gritar, dando o recado para a classe política da forma mais direta possível.

Fotos: I Hate Flash

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2017

Verifique também

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

No Brasil, evento acontecerá a partir de 2 de setembro de 2022. Para os fãs mais ansiosos,…