Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2017 Bon Jovi encerra o Palco Mundo e leva o público à loucura

Bon Jovi encerra o Palco Mundo e leva o público à loucura

0

E o grande momento da noite chegou, o tão esperado show de quem se esmagou na grade e ficou por mais de 10h em pé esperando o grande astro. Com uma abertura maravilhosa que mostrou os vários caminhos dentro do Rio que o público pode ter percorrido para chegar até a cidade do rock, com imagens de Paraty, dos arcos da Lapa, do centro do Rio com a Catedral, todos os caminhos levavam ao Parque Olímpico, Bon Jovi entrou no Palco Mundo com ” This House is not for Sale”e a galera veio ao delírio e cantou o sucesso do último álbum lançado em 2016. Jon Bon Jovi agradeceu muito ao público e aplaudiu e foi aplaudido, com seu sorriso largo e sua simpatia mostrava-se muito feliz e realizado por estar no Palco Mundo.

Logo em seguida vieram “Raise your Hands, Knockout, You Give love a Bad Name” que o público não deixou de acompanhar e fez a Cidade do Rock sacudir. Continuando com ” Born to be My Baby, Lost Highway, Because We Can, I’ll Sleep when I’m Dead e Runaway”.

Depois de toda essa agitação chegou a vez de “Someday I’ll be saturado Night” em sua versão acústica com o violão, o que deu uma acalmada no show e preparou o público para mais uma, com “Bed of Roses” embalou o público como em uma festa dos anos 90.

Em “It’s my Life” o público voltou do “transe” em que estava e se agitou novamente cantando cada acorde junto com a banda. “Captain Crash & the Beauty Queen from Mars” de 2000 também teve sua vez de animar o público. “Roller Coaster” do seu mais novo álbum de 2016 também animou o público. “Wanted Dead or Alive” de 1986 veio como mais uma lembrança que o público cantou inteira junto com ele. “Lay your hands on Me” entusiasmou o público mais uma vez e “Keep the Faith” trouxe o público do Palco Mundo abaixo com as performances alucinantes do Tico Torres na bateria. Já em “Bad Medicine” o público que esperava nas primeiras fileiras do palco fez a festa com a descida do ídolo e pode tocar na mão do Jon. Ele fez uma pausa e voltou para cantar “In These Arms” e terminou o show com um final apoteótico de “Livin’ o a Prayer”. Um show fantástico fazendo jus a atracão principal do Palco Mundo.

Fotos: I Hate Flash / Estácio

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2017

Verifique também

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

No Brasil, evento acontecerá a partir de 2 de setembro de 2022. Para os fãs mais ansiosos,…