Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2017 Tears for Fears e a música romântica toma conta do Palco Mundo

Tears for Fears e a música romântica toma conta do Palco Mundo

0

E foi ao som de “Everybody want’s to rule the world” o Tears for Fears fez sua tão esperada entrada no Palco Mundo nessa quinta noite de Rock in Rio 2017. Já nesse momento o público veio às lágrimas e se emocionou pois a tensão de estar esperando por tanto tempo o grupo que não vinha ao Brasil desde 2012 e nunca havia se apresentado no Rock in Rio.

O Tears for Fears apresentou ainda “Secret World, Sowing the seeds of Love, Advice for the Young at Heart” esta última empolgou o público que cantou e curtiu junto um grande sucesso que estourou no Brasil em 1989.

O grupo ainda tocou, “Everybody loves a Happy ending, Change, Mad World, Memories Fade, Creep, Pale Shelter” . Mas foi ao som de “Break it down Again” que o público mais respondeu positivamente, cantando junto e dançando, afinal foi um sucesso imenso no Brasil e no mundo. O grupo ainda tocou “Head over Heels”  e encerrou sua apresentação com “Shout” deixando saudades já,  ao contrário do que o público esperava ” Woman in Chains” faltou na apresentação, para desapontamento de muitos fãs que esperavam ouvir esse grande sucesso que embalou muitos casais de namorados das décadas de 80 e 90.

Fotos: I Hate Flash

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2017

Verifique também

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

No Brasil, evento acontecerá a partir de 2 de setembro de 2022. Para os fãs mais ansiosos,…