Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2017 Alter Bridge o show mais pesado da noite no Palco Mundo

Alter Bridge o show mais pesado da noite no Palco Mundo

0

Na noite que privilegiou mais as baladas e a música romântica o Alter Bridge certamente não segue essa mesma toada. Com seu rock mais pesado e estilo metaleiro fez o palco mundo se agitar e aplaudir o grupo que está fazendo sucesso.

Apresentando ” Come to Life, Addicted to Pain, Cry of Achilles” , fizeram o público achar que estava na noite anterior. Myles Kennedy fez um agradecimento em português e continuou a execução de seu show. O público respondeu bem ao show que ainda teve “My Champion, Isolation, Blackbird,

O Baterista, Scott phillips, e Bryan Marshall ,o baixista começaram a fazer seus solos durante o início da execução de “Metalingus” e levaram o público à loucura com a música. Durante a execução de “Rise Today” Myles Kennedy fez o público da primeira fileira ir ao êxtase quando desceu e cumprimentou alguns que estava esmagados na grade desde os primeiros momentos de abertura dos portões da Cidade do Rock. Como é de costume após o fim do show os músicos dsitribuíram setlist em formato de aviões de papel e palhetas para os mais afortunados.

Eles querem voltar e pelo público do Rock in Rio já está decidido que sua volta pode acontecer.

Fotos: I Hate Flash

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2017

Verifique também

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

No Brasil, evento acontecerá a partir de 2 de setembro de 2022. Para os fãs mais ansiosos,…