Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2017 Fergie EXPLODE o Palco Mundo no segundo dia

Fergie EXPLODE o Palco Mundo no segundo dia

0

A dona de super hits como “My Humps”, “London Bridge” e “Big Girls Don`t Cry” subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2017 pela primeira vez sem Black Eyed Peas.

A bela loira iniciou o show levando seu público a loucura com “Hungry” e logo após cantou um de seus grandes sucessos “Fergielicious” arrancando gritos histéricos da platéia que esperava por esse sucesso.

Logo após Fergie preparou uma grande surpresa ao público levando ao palco o grande sucesso deste Rock in Rio Pabllo Vittar que fez um show a parte cantando “Sua Cara” em uma performance arrasadora e o povo veio ao delírio. A emoção rolou solta e Fergie não conseguiu conter as lágrimas e agradeceu a receptividade e prometeu voltar

Em sequência Fergie trouxe Sérgio Mendes e sua esposa Gracinha que cantaram juntos “Mais que Nada”, todos se divertiram muito, cantaram e dançaram e fizeram a platéia se emocionar.

Quando a platéia recebeu de Fergie “My Humps” e outros como “Party All the Time” e sua descida até os primeiros ávidos fans que tiveram a sorte de tocar na sua diva.

Seu show foi encerrado com muito show de luzes e gelo seco e fez seu público pular e cantar todos os grandes sucessos desde seu tempo de banda. O bis contou com Big Girls don’t Cry e emocionou a platéia, quando todos pensavam que seu show havia acabado veio o HIT Pump it UP e todos extasiaram.

Fotos:I Hate Flash

 

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2017

Verifique também

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

No Brasil, evento acontecerá a partir de 2 de setembro de 2022. Para os fãs mais ansiosos,…