Home CARNAVAL Outros Carnavais Multibloco lança samba com 300 ritmistas

Multibloco lança samba com 300 ritmistas

0

Projeto será apresentação final das oficinas que acontecem até 20 de fevereiro

Fevereiro chegou e o carioca sofre com a falta de Carnaval. Com a pandemia e a falta de vacina, os blocos estão repensando suas agendas. Garantindo a alegria do festejo dentro de casa, o Multibloco, com direção de Thaís Bezerra e Lino Amorim, está realizando um módulo especial de oficina de percussão online totalmente gratuita, com encontros semanais, às segundas de 19h às 20h30. As aulas são pela plataforma Zoom, com apoio da Lei Aldir Blanc.

Com o tema Ritmos Cariocas, a oficina aborda o Samba e o Funk, e é direcionada tanto para quem nunca tocou, quanto para quem já tem experiência. No lugar do desfile de Carnaval, a apresentação final acontecerá no dia 20, com apresentação do samba “Multibloco Carnaval tá ON”, produzido com 300 ritmistas, cada um tocando da sua casa, e formando a bateria do bloco.

A letra do samba fala sobre o momento atual que estamos passando, e foi composta coletivamente. O Samba Multibloco Carnaval tá ON será lançado no Youtube e Instagram do @multibloco no dia 20, às 18h.

Para entrar no clima do carnaval – Multibloco 2020

Veja mais artigos
Load More In Outros Carnavais

Verifique também

Andreza Clemente é promovida a musa da São Clemente

Desde 2013 na Ala de Passistas, Andreza Clemente será musa da agremiação no carnaval de 20…