Home CARNAVAL Rio Pixulé é o novo intérprete do Cubango

Pixulé é o novo intérprete do Cubango

0

Mestre Demétrius vai continuar no comando da bateria

A nova presidente do Cubango, Patrícia Cunha, acertou a contratação do intérprete Pixulé para o comando do carro de som da escola no próximo desfile. Com 43 anos de carreira, sendo 27 na Marquês de Sapucaí, Pixulé fará a estreia na “mais querida de Niterói”.

“Posso dizer que esse namoro com a Cubango é antigo, e agora já virou casamento. Estou muito ansioso para conhecer a minha comunidade, em subir o Morro, encontrar meus novos colegas. Estou com uma alegria imensa em cantar nessa escola maravilhosa. E, se depender de mim, o samba-enredo vai ser o melhor do carnaval”, afirmou o cantor.

Na próxima folia, o Cubango desfila com o enredo “Onilé Cubango”, dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

Mestre de bateria renovado

Prata da casa, Mestre Demetrius vai permanecer na escola pelo quinto ano consecutivo. O mestre de bateria aguarda ansiosamente o início dos preparativos para o desfile.

“Carnaval só com a vacina. Então já fiquei mais esperançoso quando vi as primeiras pessoas sendo vacinadas. E quero agradecer aqui à diretoria da agremiação por confiar em mim por mais um ano. Estou desde os meus 15 anos na ‘Ritmo Folgado’”, disse Mestre Demetrius.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Andreza Clemente é promovida a musa da São Clemente

Desde 2013 na Ala de Passistas, Andreza Clemente será musa da agremiação no carnaval de 20…