Home CULTURA Diversos Felipe Didonih: conheça o empresário que enriquece os tiktokers

Felipe Didonih: conheça o empresário que enriquece os tiktokers

1

O jovem paulista diretor, empresário e integrante da lista Under30 da Forbes, é quem ajuda os influenciadores a ganharem dinheiro

JP Mota, Mario Jr, Pequena Lo, Tainá Costa, Nicole Louise, Camilla Rocha, Thielly Martins, Mah Tavares, e mais outros tiktokers que bombam nas redes têm algo em comum: sua carreira é empresariada por Felipe Didonih.

O paulista, que há 3 anos esteve na lista Under30 da Forbes como um dos 90 jovens mais geniais do Brasil, ganhou em 2019 o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria empreendedor do ano. É ele quem escolhe e elabora a estratégia para que os influenciadores da nova geração fiquem ricos e ainda mais famosos.
Felipe tem números e pode provar que conseguiu enriquecer em até quatro meses muitos dos tiktokers que agencia.

Além de empresário, Felipe é diretor geral, de criação e artístico, de projetos, de arte, de produção musical e shows, autor, compositor, ator, cantor, apresentador, coreógrafo, empresário artístico e headhunter de entretenimento online com expertise no mercado adolescente/juvenil.

Para agregar seu staff de tiktokers e fazê-los ganhar mais views de uma tacada só, Felipe foi o primeiro a reuni-los em um projeto inédito e revolucionário: webseries no Instagram. Suas duas produções iniciais– O Enigma e À Espera- tiveram juntas mais de 135 milhões de views. No elenco, seu staff famoso atrai a audiência. Pela À Espera Felipe ganhou o Digital Awards 2018, a maior premiação digital do país que elege as maiores referências do seguimento online.

É de Felipe toda a responsabilidade das séries desde a concepção do roteiro até a direção. Na esteira de suas criações figura a primeira série de outra influencer que leva o nome da própria, Tainá, com 9,7 milhões de seguidores no Instagram. A série dirigida por Didonih teve mais de 2 milhões de visualizações. Sempre à frente do seu tempo, com seu olhar visionário, Felipe acaba de lançar, no Tik Tok, a micro-série “Greiza em: O sequestro”, com a tiktoker Camilla Rocha.

 

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Duo Santoro homenageia compositores brasileiros vivos em turnê inédita

Em março, gêmeos violoncelistas apresentarão o concerto “O Compositor é vivo!” em Vassoura…