Home CULTURA Diversos Theatro Municipal Palco Livre, Vale e Petrobras convidam Hélio Bejani, Adriana Rio Doce e Marcos Menescal

Theatro Municipal Palco Livre, Vale e Petrobras convidam Hélio Bejani, Adriana Rio Doce e Marcos Menescal

0

Nomes importantes do Theatro Municipal se encontram para falar de montagens históricas de balés com música de Stravinsky que ficaram marcadas na trajetória do Municipal e destes reconhecidos profissionais. Hélio Bejani, Diretor da Escola Estadual de Dança Maria Olenewa e Diretor do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro traduz em um depoimento o que vai acontecer na live: “um diálogo entre representantes de três diferentes setores do Theatro Municipal que participaram integralmente da montagem…reflexões e considerações de cada um seguindo uma visão do coletivo a partir de suas experiências pessoais…”.

Entre muitos tópicos que serão destacados por Bejani, Menescal e Adriana Rio Doce, a montagem histórica de balés com música de Stravinsky como Sagração da Primavera de Vaslav Nijinsky e Les Noces de Bronislava Nijinska; o programa do ponto de vista da dança, técnica, produção, do coro (Menescal que era cantor solista em Les Noces)  e curiosidades do programa a partir das experiências pessoais durante ensaios, montagens e espetáculos. Um bate-papo super interessante, com fatos reveladores. Começa às 15h, na próxima quinta, dia 17 de setembro, no Facebook do Theatro Municipal.

Serviço:

Theatro Municipal Palco Livre,Vale e Petrobras convidam Hélio Bejani, Adriana Rio Doce e Marcos Menescal em “ Montagens históricas de balés com música de Stravinsky no Theatro Municipal do Rio de Janeiro”

Data: 17 de setembro – quinta-feira

Live às 15h

Facebook:  https://www.facebook.com/theatro.municipal.3

Patrocínio Ouro@valenobrasil e @petrobras

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Galeria BASE abre suas novas portas

O Cordel contextualizado: escrito, cantado e pintado por Samico e Suassuna A Galeria BASE,…